Nos capítulos finais de Éramos Seis uma das grandes esperas do público é o desfecho do casal protagonista Afonso e Lola, que passou boa parte da novela em um amor a distância. E os dois ficarão juntos.
Nas sequências finais de Éramos Seis, Lola e Afonso ainda passarão por maus bocados. A quituteira será obrigada por seus filhos a vender o casarão da Avenida Angélica. Depois todo o sacrifício de anos para conseguirem quitar as prestações da casa, a família Lemos acabou se separando, e agora, os filhos desejam vender o imóvel para seguirem com suas vidas com o dinheiro que lhes cabem.
A ideia partirá de Julinho, que deseja se tornar sócio de Assad assim como foi com seu pai, que morreu antes de concluir o desejo. Isabel tem planos de reerguer o escritório de Felício que acabou prejudicado com as ações de Zulmira. Já Alfredo seguirá com sua vida sem grande planos em Éramos Seis. Tudo isso acabará implicando na vida de Lola, que sem opções terá que morar de favor na casa do filho no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julinho inclusive desejará levar sua mãe para a cidade carioca, pois flagrará a personagem de Gloria pires com intimidades com Afonso. O jovem comerciante não vai gostar nada, nada e vai separar a mãe do vizinho.
Cenas secretas
Mas todo o esforço do Julinho para afastar a mãe de Afonso não vai adiantar muito. Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, estão programadas para semana que vem as gravações das cenas do casamento de Lola e Afonso. Na novela o casal irá trocar alianças em Itapetininga, e as sequências demandarão a presença de boa parte do elenco da novela escrita por Angela Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, Afonso fará questão de ir até o Rio de Janeiro em busca de seu grande amor, e acabará convencendo Julinho que sua mãe merece ter paz e felicidade ao lado do homem que a respeita. Vale lembrar que na versão de Éramos Seis do SBT, os dois também ficaram juntos depois que se reencontram em um asilo.