Na novela Éramos Seis, Clotilde cometerá uma loucura por estar sofrendo por amor, mas terminará descobrindo sua maior felicidade da vida toda
No resumo de Éramos Seis desta sexta-feira, 10 de Janeiro, Padre Venâncio consola Clotilde. Felício convida Isabel para sair. Lola se preocupa com o estado de Clotilde. Almeida se lamenta com Gusmões. Emília fica incomodada com a visita de Lola. Alfredo pega uma das peças roubadas de Osório.
Zeca tem uma ideia e pega a foto que tirou com Neves. Emília esconde os lápis de cor de Justina. Adelaide percebe a inquietação de Alfredo. Lola se preocupa com Clotilde. Adelaide enfrenta Emília no resumo da novela de época. Isabel confabula com Soraia sobre o encontro com Felício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Éramos Seis, Virgulino se preocupa com o jeito como Lúcio olha para Isabel. Hilton faz uma proposta ilícita para Virgulino. Felício se encanta por Isabel. Clotilde se penitencia em seu quarto. Almeida avisa a Natália que pretende sair de São Paulo com ela e os filhos. Lola encontra Clotilde desmaiada.
MAIS SOBRE A TRAMA DAS SEIS DE ÉPOCA
Carlos e Inês examinam Clotilde e decidem levá-la a um hospital. Isabel se insinua para Felício. Almeida conta para os filhos sobre a mudança. Zeca decide ir atrás de Neves em São Paulo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lola passa a noite com Clotilde no hospital em Éramos Seis. Virgulino pensa na proposta feita por Hilton. Adelaide se surpreende com Alfredo. Julinho conta para Almeida que Clotilde está internada. Emília se enfurece quando Adelaide entrega uma nova caixa de lápis de cor para Justina.
Adelaide conversa com Marcelo sobre o caso de Justina. Almeida visita Clotilde, mas Lola o impede de ver a irmã neste resumo. Karine pede para Assad dar um aumento para Almeida. Felício e Isabel passeiam no parque. Almeida se embriaga pensando em Clotilde. Felício e Isabel se beijam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE