Os próximos capítulos de Éramos Seis serão bem dramáticos para Clotilde, que terá mais uma decepção amorosa na novela da Globo
Isso por que a personagem de Simone Spoladore na novela Éramos Seis perderá o chão depois que o vendedor da loja de tecido disser que não conseguirá cumprir com a promessa de assumir a relação com a irmã de Lola e deixa sua esposa.
Os dois terão uma noite de amor pra lá de romântica, e Clotilde acabará se entregando para Almeida. O vendedor da loja de tecidos de Éramos Seis chegará a dizer que irá largar tudo para ficar com ela. Mas as coisas não acontecerão como o esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Almeida pensará melhor e decidirá ter um novo encontro com Clotilde. Lola chegará a dizer para que a irmã não vá ao encontro mas Clotilde dirá que é um caminho sem volta, e seguirá esperançosa de ouvir novos projetos para o futuro, no entanto as palavras que ouvirá de seu grande amor, cairão como um balde de água fria.
“Por favor. Me deixe dizer. Também sofri pra chegar até aqui, por isso fugi, fugi sim, não há outra palavra. Não vim pra falar sobre o que nós dois esperamos todos esses anos. Eu… Não devia ter ido tão longe porque eu não sou livre. E a vida me atropelou… Meus filhos foram morar comigo. Na minha casa com Natália. É uma situação que pode ser temporária, mas não sei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento o castelo de areia de Clotilde irá desmoronar: “Os meninos têm uma relação com Natália, devo isso a ela. E me sinto culpado… Eu sabia que era um erro. Não queria te magoar! Mas não posso deixar a Natália. Não agora, neste momento que meus filhos acabaram de chegar na minha casa. Acho que não nascemos pra ficar juntos. Nascemos pra abrir mão dos nossos desejos! Antes foi você que abriu mão, dez anos atrás, agora sou eu”.
Totalmente sem chão e sem palavras Clotilde seguirá para a igreja e subirá até a torre, lá a irmã de Lola tentará se jogar, mas o padre Venâncio, interpretado por Othon Bastos a salvará em Éramos Seis da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE