Clotilde sofrerá ataque em Éramos Seis após ir morar com Almeida e terá casa depredada
Após decidir morar com Almeida (Ricardo Pereira), Clotilde (Simone Spoladore) não terá paz em Éramos Seis. Ela sofrerá rejeição dos vizinhos por ter relacionamento com um homem separado e terá sua casa atacada com pedra. Um recado será mandado por meio de um bilhete no ataque, a expulsando do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Clotilde será surpreendida pelo amado, que irá atrás dela na casa de Olga (Maria Eduarda Carvalho) em Itapetininga. Almeida aparecerá com os filhos e irá propor que a jovem vá morar com ele em São Paulo. Inicialmente, ela resistirá, mas acabará aceitando.
Clotilde ficará radiante com a nova vida ao lado de seu grande amor e prometerá enfrentar o que for preciso para ficar ao lado dele. Mas nem tudo serão flores. Enquanto estiver feliz conversando com Almeida sobre a visita que fez à Lola (Gloria Pires), ela sofrerá um ataque em sua casa.
+ Éramos Seis: Inês fica grávida de Alfredo após sexo na guerra e se desespera
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Clotilde revela farsa para Almeida e entrega segredo terrível
“Chegou minha vez de retribuir a acolhida que Lola me deu nas minhas horas difíceis. Deixa eu dar uma olhadinha no bolo que deixei no forno…”, dirá ela. “Como sonhei com esse dia em que minha casa teria o perfume das receitas da dona Maria!”, vai comemorar o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLOTILDE SOFRE ATAQUE
“Prometi ensinar para a Rita. Quando ela e Ernesto chegarem da escola, quero que tenham um lanche gostoso. Fica de olho no Chiquinho!”, falará Clotilde, que irá para a cozinha. Neste momento, uma pedra será atirada do lado de fora, quebrando o vidro da janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que foi isso, Miro?”, perguntará a personagem de Simone Spoladore. “Devem ser os moleques da rua!”, minimizará Almeida, que logo na sequência saberá que o problema é mais grave do que pensa.
“Ele pega a pedra e repara numa folha de papel amarrada nela. Almeida abre o papel e lê, junto com Clotilde”, descreve o roteiro da autora Angela Chaves. “Fora, mulher desonesta…”, vão ler os dois juntos, que ficarão atônitos diante do ataque.