Éramos Seis: Clotilde entra em guerra com Olga por filho bastardo: “Me arrependi”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Clotilde e Olga brigam por criação de filho (Montagem: TV Foco)

Éramos Seis

Clotilde em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clotilde acabará se arrependendo de dar o filho em Éramos Seis e passará por amus bocados

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Clotilde (Simone Spodalore) não aceitará tão facilmente o desprendimento de se filho.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde sofrerá bastante ao ver seu filho nos braços de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e não esconderá de ninguém o seu arrependido em entregar o filho para a adoção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação entre a costureira e sua irmã ficará cada vez mais tensa. Tudo acontecerá quando Clotilde pegar o bebê para amamentar. “Ele é tão bonito. Parece o pai”, falará ela sobre Almeida (Ricardo Pereira). “O pai é o Zeca (Eduardo Sterblicht). Clotilde, você amamentou o meu filho. Isso não está certo”, cortará Olga.

+BBB20: Lucas detona Manu Gavassi e humilha cantora: “Um ego do c******”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas ele é meu. Sabe que é meu. E eu tenho leite, descobri que tenho”, rebaterá a personagem de Simone Spodalore. “Minha irmã do céu, estava quietinha no meu canto. Com meus quatro filhos me atormentando o juízo, me chega aqui com um bebê embalado pra presente e quase me mata do coração. Eu não te pedi nada, mas assim não pode ser”, dirá Olga.

A irmã de Lola (Gloria Pires) reconhecerá a atitude nobre de Olga. “Mas não faça eu me arrepender! Decidiu, está decidido. Não tem meio do caminho, minha irmã. Como é que eu fico? Como é que o Zeca fica? E a cabecinha das minhas crianças, fica como?”, continuará a esposa de Zeca.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Clotilde cairá no choro e falará sobre o seu drama após ter engravidado sem um casamento

“Tive vergonha, Olga. Reneguei, fingi, fugi do meu filho o quanto pude, fugi desse amor. Mas bem que Durvalina [Virginia Rosa] me disse que ele não some, ele cresce com a barriga e com o tempo”, falará ela.

“Ave Maria, se arrependeu de ter me dado o meu caçula”, disparará Olga. “Me arrependi. Mas fiz o melhor. Ele não será filho de uma mãe solteira. Terá uma família linda, com a melhor mãe que ele pode ter, porque a mais generosa, a mais alegre, a mais certa que ele pode ter”, responderá Clotilde.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile