Éramos Seis: Em conversa séria, Clotilde revela verdade sobre paradeiro do filho que teve com Almeida: “Fiz algo terrível”
24/02/2020 às 18h08
Clotilde revela para Almeida que ele é o pai de Francisco
Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) entraram em conflito em Éramos Seis. Acontece que a mãe biológica de Chiquinho irá querer a criança de volta após tê-lo dado para a irmã criar. A tia de Alfredo (Nicolas Prattes) contará para Almeida (Ricardo Pereira) que a criança é na verdade fruto da relação conturbada que os dois tiveram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vendedor convidará Clotilde para uma viagem que não recusará a proposta do amado. Ela não irá conseguir esconder a aflição de estar longe do herdeiro e chamará a atenção do amado: “Desde que chegamos, vejo que está angustiada. Está arrependida de ter vindo?”, perguntará ele, querendo saber o motivo da angustia da irmã de Lola (Glória Pires).
“Não, mas espero que não me condene pelos meus feitos passados. Preciso falar. Não se começa uma história com mentiras e fatos ocultos. Nem se apagam sentimentos pegando um trem de uma cidade à outra. Fiz algo terrível. Só quero que saiba que agi acreditando estar fazendo o que era melhor, o certo. Mesmo agora”, justificará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Simone Spoladore não conseguirá esconder o segredo e irá revelar toda a verdade para Almeida: “Temos um filho, Argemiro. Um filho. Aquele bebê lindo que acaba de nascer e que sorri quando você pega no colo. Não é o caçula de Olga e Zeca. É nosso”, dirá ela.
Em choque com a descoberta, o personagem de Ricardo Pereira não esconderá a descontentamento. Clotilde explicará que já estava tudo certo quando o galã chegou fazendo promessas para o futuro dos dois: “Já estava tudo acertado para mim. E então você chegou me prometendo uma vida, um lar, uma família, seus filhos. Mas como posso viver sem meu bebê, sem o nosso bebê, Miro? Como posso?”, dirá ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ele questionará o motivo pelo qual Clotilde não falou nada da criança antes. Ela dirá que optou por entregar o filho a irmã e o cunhado para criar, já que ele preferiu ficar com a esposa e com os filhos que já tem com ela, julgando que assim seria melhor para todos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE