Farta de culpa pelo passado em Éramos Seis, Clotilde se entristece com a vida no campo e resolverá contar toda a verdade para Almeida que ficará em choque
Talvez, quem sabe, Clotilde (Simone Spoladore) seja a pessoa que mais sofreu na novela de época da Globo, Éramos Seis, depois de Lola (Gloria Pires), que é a grande protagonista da história de Angela Dias. A questão é que o público mesmo fica penalizado por Clotilde sofrer e se sacrificar tanto pelo próximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor de Mãe: Thelma entra em disputa pelo neto e Camila enfrenta dura batalha
Por medo da sociedade ela abandonou o seu amor Almeida (Ricardo Pereira), sofreu por anos, viu ele montar uma família e sofreu mais ainda. Só que agora ela o quer de todas as formas, ainda mais que ele foi o primeiro amor e homem que ela se entregou, e, por isso, como eles reataram a irmã de Lola precisa ser sincera com seu namorado.
+ Salve-se Quem Puder: Alexia fica de frente com Renzo, sofre e se ferra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Almeida foi buscar Clotilde e propor uma nova vida em São Paulo, mas assim que chegaram na capital o semblante da tia de Isabel (Giulia Buscacio) se transformou de alegria para tristeza. Intrigado, o personagem de Ricardo Pereira questionará o que tanto aflige Clotilde.
+ Salve-se Quem Puder: Luna abre o coração e revela segredo do passado para Téo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez em Éramos Seis, ela não fugirá e contará: “Espero que não me condene pelos meus feitos passados. Preciso falar. Não se começa uma história com mentiras e fatos ocultos. Nem se apagam sentimentos pegando um trem de uma cidade à outra. Fiz algo terrível. Só quero que saiba que agi acreditando estar fazendo o que era melhor, o certo.”, iniciou o seu discurso deixando o homem presente aflito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A BOMBA JOGADA NO COLO DE ALMEIDA EM AMOR DE MÃE
“Temos um filho”, Clotilde soltará assim sem preparação. Almeida ficará transparente até de tanto nervoso só que ele deixará claro que está com raiva e decepcionado ao descobrir assim que eles tiveram um bebê. Mesmo culpada pelo seu erro, a irmã de Lola justificará que o comerciante escolheu ficar com a ex e seus filhos.
“Você chegou me prometendo uma vida, um lar, uma família, seus filhos. Mas como posso viver sem o meu bebê, sem o nosso bebê, Miro? Como posso?”, questionará ela derrotada em Éramos Seis. E agora? Nada é fácil na vida dela, meu pai.