Na novela das seis, finalmente acontecerá a tão esperada revelação do pai do filho que Clotilde espera
Em Éramos Seis, novela de Pedro Peregrino, Clotilde vai respirar fundo e tomar coragem para revelar a verdade a Almeida. Sabendo que pode colocar tudo que escondeu até o momento a perder, ela vai contar ao amado que Francisco é seu filho.
Desde que chegamos, vejo que está angustiada. Está arrependida de ter vindo?”, perguntará Almeida. “Não, mas espero que não me condene pelos meus feitos passados. Preciso falar. Não se começa uma história com mentiras e fatos ocultos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nem se apagam sentimentos pegando um trem de uma cidade à outra. Fiz algo terrível. Só quero que saiba que agi acreditando estar fazendo o que era melhor, o certo. Mesmo agora”, Clotilde vai dizer extremamente amedrontada.
Almeida vai dizer para que a moça abra seu coração ainda que esteja em pânico pelo motivo que pode estar tornando toda a situação mais difícil. “O que foi que fez? Fale. Lembre-se que estamos determinados a avançar. A tocar nossa vida para frente”, dirá Almeida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos um filho, Almeida. Um filho. Aquele bebê lindo que acaba de nascer e que sorri quando você pega no colo. Não é o caçula de Olga e Zeca. É nosso”, despejará Clotilde em cima de Almeida.
O homem vai ficar enfurecido ao ouvir o que Clotilde diz e vai questionar bravamente os motivos pelos quais ela não contou que os dois tinham um filho. “Porque estava casado. E decidiu ficar com Natália, com os filhos que já tinha”, responderá Clotilde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Almeida vai ter um surto enquanto Clotilde implora que ele não a julgue. “A maneira que achei foi entregar o bebê para minha irmã. Eu me senti abandonada, tive medo de ser mãe solteira. Espero que não me odeie por ter feito o que fiz”, Clotilde pede quase de joelho. O capítulo de Éramos Seis está previsto para ir ao ar nesse sábado (7).