Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde será incentivada por Durvalina a contar sobre sua gravidez para Lola
Os próximos tempos para a família Lemos não serão fáceis em Éramos Seis, primeiro porque Carlos morrerá após ser alvejado por uma bala perdida durante uma passeata de manifestantes contra o governo do Estado Novo depois por Clotilde que ficou grávida de Almeida após perder a virgindade com o vendedor de tecidos.
Depois da morte de Carlos se passarão seis meses, durante esse tempo Clotilde esconderá sua gravidez apertando a barriga com faixas. A única pessoa que saberá sobre o estado de Clotilde será Durvalina. Inclusive será nesse momento que Durvalina revelará que já abandonou um filho que teve na roda dos expostos. A princípio esse será o plano da personagem de Simone Spoladore.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ter passado pela mesma situação que Clotilde, Durvalina aconselhará primeiro Clotilde a contar a verdade para o pai da criança. No entanto no dia em que a irmã de Lola de Éramos Seis for até a loja de tecidos contar a verdade para Almeida ela dará de cara com Natalia, a mulher do vendedor. Clotilde então desistirá.
Durvalina então aconselhará a amiga a dividir seu segredo com Lola: “Você não pode esperar mais, Clotilde, está ficando difícil disfarçar essa barriga… Peça ajuda a dona Lola… Ela vai fazer você encontrar um caminho melhor. Sem medo, sem a vergonha que sente… você não pode fugir dessa gravidez, uma hora ela arrebenta por aí.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A INDECISÃO
A personagem Simone Spoladore em Éramos Seis achará que sua irmã está com muitos problemas: “Tem sido tudo tão difícil pra minha irmã… Ainda nem tive coragem de conversar com ela… Sei que a Lola vai se preocupar, vou estar colocando mais um problema nos ombros dela…” As cenas irão ao ar na Globo na segunda semana de fevereiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE