Clotilde doou seu filho para a irmã Olga na novela Éramos Seis, mas não imaginava que iria se arrepender dessa decisão radical na novela
Nos últimos capítulos da novela Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) tomou uma decisão que pode destruir sua vida. Após dar à luz e perceber que seu filho poderia sofrer preconceito por crescer sem um pai, ela resolveu doar o bebê para a irmã, Olga (Maria Eduarda de Caravalho), criar com Zeca (Eduardo Sterblitch).
Só que não tem sido fácil acompanhar o menino como se ele fosse apenas seu sobrinho, tanto que ela se tornará íntima do pequeno a ponto de colocá-lo para amamentar, o que fará a irmã se revoltar. “Você acha que isso é certo?”, questionará Olga. “Mas ele é meu! Ele sabe que é meu! E eu tenho leite…”, responderá Clotilde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gizelly diz que “mulher gosta de homem que bate” e é detonada no BBB após machismo
+Carminha volta à ativa e finalmente mata Rita em cena de Amor de Mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clotilde lembrará que deu o filho a Olga, que será dura em sua resposta. “Deu, então está dado. Porque não existe meio do caminho, consegue me compreender?”, questionará ela. No resto do embate, Clotilde admitirá que se arrependeu de ter dado o filho para a irmã, mas acabará entendendo que tomou a decisão correta.
“Você está arrependida de ter me dado o Chiquinho, não está?”, perguntará Olga. “Eu estou, Olga. Mas eu sei que fiz a coisa certa, porque assim ele não vai ter uma mãe solteira, e eu sei que ele vai ter uma família linda e a melhor mãe que ele poderia ter. A mais generosa, a mais alegre, a mais certa…”, responderá Clotilde.
Clotilde volta para Almeida
O arrependimento dela só aumentará nos próximos capítulos. Isso porque Almeida (Ricardo Pereira) terminará tudo com a esposa e convidará Clotilde para morar com ele. Como já deu o filho para a irmã, a personagem não contará sobre o herdeiro para o amado