Clotilde comerá o pão que o diabo amassou em Éramos Seis e será humilhada pelos vizinhos
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Clotilde (Simone Spodalore) acabará passando por situações bem humilhantes.
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves, Clotilde sofrerá bastante ao assumir o seu romance com Almeida (Ricardo Pereira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura, Almeida e Clotilde terão reatado o relacionamento e estarão vivendo com Chiqinho, filho do casal. No entanto, a costureira não terá paz e ficará mal ao ver os filhos do primeiro casamento de Almeida serem destratados por uma senhora.
“A vizinha, a dona Nena [a emissora não forneceu o nome da atriz]. Ela disse que não ia dar bolo coisa nenhuma. Que era uma pouca vergonha, que essa era uma rua de família”, reclamará Ernesto (João Vitor Manhães), filho do comerciante. “Disse que o senhor largou uma mulher para trazer outra amante para casa e com mais um filho”, emendará Rita (Noham Hadam).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clotilde se sentirá culpada e dirá que eles se precipitaram ao assumir o relacionamento logo depois que Natalia (Marcela Jacobina) tiver saído da casa. “A vizinhança vai ter que se habituar. Ninguém tem nada com a nossa vida. Eu brigo com o mundo se tiver que ser, mas não vou me esconder, não vou esconder meu amor, nem meu filho”, bradará Almeida.
Dias depois, a costureira se surpreenderá com o barulho de algo caindo pela janela. Ela então ficará apavorada ao ver que alguns moleques jogaram uma pedra dentro de sua casa.
Amarrado a pedra, aliás, terá um recado deixado para a irmã de Lola (Gloria Pires). “Fora, mulher desavergonhada”, lerá ela.
Almeida correrá para fora de casa e verá apenas alguns garotos. “Parece que foi molecagem, mas orquestrada por adultos. Crianças não são assim, não tem preconceito. Isso é um absurdo sem tamanho, podia ter machucado um dos nossos filhos”, dirá o comerciante.
“Chega, meu amor, vem. Não importa”, dirá Clotilde, tentando amenizar a situação. “Mas chamaram você de desonesta. E quebraram uma vidraça. Mostrem-se! Porque seja lá quem foi, vai ter que se responsabilizar pelos danos causados”, falará Almeida.