Éramos Seis: Clotilde tem vida destruída e tragédia é anunciada
01/02/2020 às 14h36
Desesperada com a possibilidade de criar o filho sozinha, Clotilde tomará coragem para anunciar uma verdadeira tragédia para Almeida
Na novela Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) acreditou em Almeida (Ricardo Pereira), mas se deu muito mal. Cedendo aos encantos do rapaz, ela aceitou perder a virgindade com ele mesmo antes de casada com a promessa de que ele finalmente assumiria o romance dos dois, visto como proibido na época por ele ser desquitado e ter filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quebrando sua honra com um homem nessas circunstâncias, a irmã de Lola (Glória Pires) só teve decepções após o ocorrido. Isso porque, após conseguir a guarda dos filhos, o comerciante desistiu de assumir a amada, já que isso poderia mudar a decisão judicial favorável a ele e resolveu ficar com Natália (Marcela Jacobina).
Mas se não bastasse a desonra, Clotilde descobriu depois que está grávida, o que só piora a sua situação perante a sociedade machista do início do século XX. Ela vem tentando esconder a barriga com ataduras e com a ajuda de Durvalina (Virgínia Rosa), mas já está chegando em seu limite e desabafará com a empregada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho saída. Eu estou muito envergonhada pra contar esse meu erro pra minha mãe. E eu não quero criar esse filho sem pai…”, desabafará Clotilde. “Ele tem pai sim, Clotilde. É o seu Almeida. E ele precisa saber o que está acontecendo. Você precisa falar com ele!”, disparará Durvalina para a chefe.
Concordando com Durvalina pela primeira vez, Clotilde decidirá anunciar a tragédia que está acabando com sua vida ao pai do seu filho. Antes, ela terá que enfrentar Natália, que não será muito receptiva ao se deparar com a rival tentando falar com seu marido. “Eu posso saber o que você quer com meu marido?”, perguntará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.