Já na reta final de Éramos Seis, a vilã que fez de tudo para separar Lola de Afonso terá um final triste e doloroso, mas antes de partir para o mundo dos mortos, ela pedirá perdão a todos que prejudicou
Todas as maldades feitas por Shirley serão repensadas pela personagem que acabará pedindo perdão por tudo de ruim que fez para todos ao seu redor em Éramos Seis. A personagem de Bárbara Reis chegou a esconder de todos o verdadeiro paradeiro de Afonso, depois que o comerciante foi internado como indigente após contrair Tifo durante os conflitos da revolução de 1932.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na intenção de mostrar todo seu amor e dedicação ao personagem de Cassio Gabus Mendes, Shirley não contou para ninguém em qual hospital que seu “ex-marido” estava internado. Mas todo seu plano irá por água baixo, quando ela mesmo ser contaminada pela doença, que na época era considerada como “mortal”.
Já nas próximas sequências de Éramos Seis, Afonso se recuperará enquanto a mãe de Inês ocupará o leito do hospital. O comerciante então decide ligar para sua casa e avisa a todos o que está acontecendo. Inês e Lola vão até o local onde os dois estão internados.
Ao ver a cena, Lola chegará a ficar com pena de Shirley, que com toda sua vaidade, acabará desfigurada pela doença. Ela chegará a pedir desculpas para a personagem de Gloria Pires, que perdoará a moribunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte e perdão
Mas Shirley também se sentirá responsável por, no passado, ter separado Inês de Afonso, quando obrigou a filha a partir com ela para Salvador para morar com Aranha. Ela também destruiu todas as cartas que eram enviadas por Afonso para filha. Com lágrimas nos olhos, Inês perdoará a mãe, que morrerá logo na sequência. Essas serão apenas algumas das emoções finais dos últimos capítulos de Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE