Éramos Seis está começando a entrar em sua reta final e o desfecho de um de seus principais personagens, vulgo Alfredo, está sendo desenhado pela autora
Um dos fatos sobre esta versão de Éramos Seis é que ela é bem mais inspirada na novela escrita por Silvio de Abreu, atual diretor de dramaturgia da Globo, e por isso, o telespectador pode esperar que o final escrito por Angela Chaves seja semelhante?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece pelo menos por conta de Alfredo (Nicolas Prattes) sim. A versão original da obra teve desfechos que não agradaria o grande público hoje em dia, mas segundo o jornal Extra, do grupo Globo, se a autora não mudar a história como aconteceu com o romance discreto de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) o jovem rebelde terminará sozinho.
COMO ASSIM?
Atualmente a sua vida amorosa é um tremendo rolo. Alfredo tem um romance de altos e baixos com sua prima Adelaide (Joana de Verona), juntos se reencontrarão no batalhão que defende São Paulo na guerra. Até aí tudo bem? Mas, a guerra fará com que uma atração antiga do personagem de Nicolas Prattes ressurja com força total em formado de cuidado.
+ Amor de Mãe: Leila é escorraçada por Magno após verdade vir à tona e tem final trágico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alfredo se envolverá com Inês (Carol Macedo), ambos tem uma ligação eterna com a morte injusta de Carlos (Danilo Mesquita), o impedindo que vá para o front, a enfermeira acabará entregando sua primeira vez ao filho mais velho de Lola.
+ Éramos Seis: Após assumir romance com Inês, Lúcio descobre que enfermeira está grávida de Alfredo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só para complicar ainda mais essa história em Éramos Seis Alfredo ainda tem um caso com Karine (Mayana Neiva). A guerra terminará. Ele volta para terminar com a esposa Assad (Werner Schünemann) que ficará a fúria em pessoa, já estará mal com sua prima e indeciso com relação a filha de Afonso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor de Mãe: Thelma descobre que Danilo é filho de Lurdes
Surtado, Alfredo decidirá se mandar, ele se infiltrará em um navio e terminará indo para os Estados Unidos. Na versão do SBT, o personagem faz isso porque quer fugir de um assassinato. Será que o mesmo se repete nesta versão de Éramos Seis?