Os próximos capítulos de Éramos Seis será marcado por desentendimentos de grandes amigos. Júlio e Lúcio que sempre foram amigos disputarão o amor da mesma mulher
Uma amizade marcada desde a infância, será abalada por um grande amor. Lúcio e Alfredo passarão a disputar o coração da mesma mulher em Éramos Seis. Trata-se de Inês, a personagem interpretada por Carol Macedo em Éramos Seis da Globo.
Tudo começará durante a guerra, em busca de proteger o filho de Lola, depois da morte de Carlos, Inês fará de tudo para que Alfredo fique na linha de frente dos combates. Com isso, um amor que desabrochou na infância, ganhará força nessa fase da novela e os dois chegarão ter uma noite de amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas outra pessoa também ficará encantada com os cuidados de Inês, e essa pessoa será Lúcio personagem interpretado por, Jhona Burjack em Éramos Seis. O filho de Genu e Virgulino será atingido durante os conflitos, no entanto acabará salvo por uma bíblia entregue pela sua mãe. O livro sagrado acabará amortecendo a bala que não atingirá em cheio o peito do estudante.
Mesmo assim ele receberá os primeiros socorros de Inês, e as mãos delicadas da enfermeira farão com que Lúcio fique apaixonado por ela. Vale lembrar que o personagem levou um fora de Isabel depois que a filha de Lola decidiu assumir seu romance com o advogado Felício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos, amigos paixão à parte
Ainda em Éramos Seis, Inês passará por perrengues, já que seu pai também ficará ferido em meio a guerra e permanecerá desaparecido durante alguns capítulos. Já totalmente envolvidos, Alfredo irá até a casa da moça para consola-la, o problema é Lúcio também terá a mesma ideia.
“Ela está sofrendo com o sumiço do seu Afonso. Vim dar atenção, mas quer saber? Não tenho que lhe dar satisfações. O que você tem a ver com isso?” dirá Alfredo personagem de Nicolas Prattes. “Tenho muito. Porque me preocupo com ela. Enquanto você… Tirou proveito da situação da guerra, quando Inês estava frágil. Eu nunca faria isso.” rebaterá Lúcio, e é ai que a briga vai ganhar maiores proporções.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alfredo pegará Lúcio pelo colarinho e dirá: “Veja como fala comigo. Eu não sou nenhum canalha.” Lúcio rebaterá mais uma vez “Nem você mesmo acredita nisso, senão não ficaria tão descontrolado.” Essas serão algumas das emoções dos próximos capítulos de Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE