Zeca e Alfredo se esbarrarão em Éramos Seis em cabaré e ficam chocados com os destinos cruzados
Na novela Éramos Seis, atual trama da faixa das seis na Globo, terá uma cena onde Alfredo (Nicolas Prattes) simplesmente flagrará seu tio Zeca (Eduardo Sterblitch) no bordel onde Marion (Ellen Rocche) trabalha e teve sua história com pai e filho.
Mas, como é que essa história começa em Éramos Seis? Bem, Zeca está querendo fechar um grande negócio com Neves (Breno Nina). O desejo dele é ter uma sociedade para abrir algumas confeitarias só que o empresário marcará a importante reunião deles no cabaré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar no local, o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) ficará chocado ao ver tantas dançarinas e o ambiente festivo demais. De forma ingênua, ele questionará se as pessoas que estão no bordel também são envolvidos com confeitaria.
Rindo de Zeca, Neves explicará: “Confeitaria? Não, Zeca, aqui a especialidade é outra! Mas tu tá fora do mercado mesmo, hein, meu amigo!”, ele comentará em cena de Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ficará um pouco complicada para ele quando duas dançarinas chegarem e os convidarem para dançar. De olhos arregalados, Zeca pensa em recusar, mas acabará cedendo.
Será justamente neste instante que Alfredo chegará no local e ficará boquiaberto com a presença de seu tio ali. Claro que ele entenderá tudo errado na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que ver o farmacêutico sozinho, o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) não perderá a chance de importunar e provocar. “Pelo que estou vendo, Itapetininga está pequena pra esse pé de valsa!”, ele brincará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca minimizará a situação em Éramos Seis dizendo que está tratando de importantes negócios. Pelo bem da família. “Toma cuidado, porque quem não come melado, quando come se lambuza”, ironizará o jovem em cena na Globo. Já pensou se Olga descobre uma notícia dessa?