Que triste! Shirley terá uma despedida de cortar o coração até dos telespectadores mais raivosos com suas atitudes na trama de época Éramos Seis nos últimos tempos
Tanto Shirley (Barbara Reis) fez e aprontou em Éramos Seis que acabará tendo uma despedida triste e solitária. Ela morrerá sozinha na novela de época que está prestes a acabar para dar lugar para a trama Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor de Mãe: Thelma apunhala Lurdes e destrói provas de crime no fogo
Mas, como esta personagem chegará este fim? Quando Shirley foi alertada que Afonso (Cássio Gabus Mendes) estava internado em estado grave com uma doença altamente contagiosa. Só que ainda assim ela quis se aproximar e vê-lo na Globo. Foi letal!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Shirley foi contagiada com tifo e teve sua saúde deteriorada com o tempo e até mesmo Lola (Gloria Pires) sentiu pena do fim que se aproximava. E não terá jeito.
+ Globo muda final de Éramos Seis e altera casamento de Lola após paralisação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sozinha no quarto, a mulher estará já frágil e não suportará os sintomas da doença e morre. Em uma cena dramática, uma das enfermeiras encontrará o seu corpo sentado, mas já sem vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda chamará o doutor para que ele tente algo para reanimá-la só que a mãe de Inês (Carol Macedo) já terá partido. Afonso então será chamado para ver o estado de sua ex-esposa e se penalizará. Ele será o responsável por dar um adeus digno a ela.