A atriz Ellen Rocche está de volta a dramaturgia da Globo com Éramos Seis
Quer quem goste e quer quem não, a atriz Ellen Rocche é um dos destaques da nova novela da Globo: Éramos Seis. Ela está de volta a dramaturgia da emissora carioca já que esteve no ar em O Outro Lado do Paraíso.
Na novela das nove de Walcyr Carrasco na Globo, ela interpretou Suzy, uma enfermeira que se envolveu com o psiquiatra gay Samuel interpretado pelo o ator Eriberto Leão. Dessa vez, a atriz dará vida a Marion no semana de Éramos Seis escrito por Angela Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua personagem é uma dançarina de cabaré que terminará de apaixonando perdidamente por Júlio (Antonio Calloni). O problema dessa relação é que ela será desvalorizada já que ela é casado com a mocinha da trama vivida por Gloria Pires.
No fundo, apesar de conhecer bem como é está vida, a personagem de Ellen Rocche acredita que Júlio largará a esposa e os quatro filhos para viver com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na coletiva da nova novela promovida pela Globo, a atriz relatou para a imprensa presente, inclusive para o TV Foco, que não se incomoda em ser escalada para viver personagens “bonitonas”.
“Enquanto me escalarem para fazer a bonitona é porque estou. Não me importo com isso. Que me escalem sempre. Estou me sentindo bem, feliz com meu corpo, minha vida, meu momento profissional”, disse Ellen Ricci e que também faz ponta no humorístico da Escolinha do Professor Raimundo na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Éramos Seis estreou na última segunda-feira, 30 de setembro, e é uma nova versão da novela escrita por Silvio de Abreu no SBT nos anos 90.