Éramos Seis: Em cena desesperadora, Olga devolverá filho para Clotilde e mar de lágrimas invadirá a trama da Globo
04/03/2020 às 19h24
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Olga terá que devolver o filho para sua irmã Clotilde e cena será marcada por fortes emoções
Preparem os lencinhos pois as cenas que estão por vir nos últimos capítulos de Éramos Seis serão de cortar o coração. No final do capítulo dessa quarta-feira, 04, o público pode ver Clotilde se reconciliando com Almeida, em uma cena que ele fala sobre seus defeitos, mas também sobre seu grande amor, que é ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, a irmã de Lola decide voltar para a cidade ao lado, do agora companheiro, e também os dois filhos. Mas a personagem de Simone Spoladore irá sair de Itapetininga com o coração apertado, já que Chiquinho continuará sob os cuidados de sua irmã Olga, personagem interpretado por Maria Eduarda de Carvalho.
Quando chegar em São Paulo, Almeida questionará Clotilde sobre sua tristeza e o que a faz ficar tão triste. Ela então revelará ao vendedor de tecidos de Éramos Seis, que o “filho” mais novo de Zela e Olga é na verdade fruto da relação que os dois tiveram meses atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrega de Chiquinho
Almeida, personagem de Ricardo Pereira em Éramos Seis, retorna para Itapetininga com Clotilde para buscar seu filho. Olga ficará extremamente nervosa e impedirá a entrada do cunhado. Zeca então toma a frente e decide ter uma conversa séria com o cunhado.
Zeca dirá que toda a família tem motivos de desconfiar dele, já que Almeida abandonou Clotilde outras vezes. O vendedor então dirá que agora sera diferente e que ele tem que corrigir todos os erros que cometeu e que deseja ter uma vida ao lado de sua esposa, Clotilde e todos seus filhos, Zeca então acredita em Almeida e decide devolver a criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa cena em Éramos Seis, Olga irá aos prantos ao devolver seu sobrinho para irmã: “Perdoe-se você, minha irmã. E liberte-se de tanto peso que carrega. Eu já amo tanto esse menino que quero o melhor para ele. E o melhor para um filho sempre é estar junto de seus pais. Mesmo que eu morra de saudade” dirá a personagem de Maria Eduarda ao choro.
Olga ainda entregará para Clotilde, um cobertor que costurou para Chiquinho: “Tem o cheirinho dele. Boa viagem, minha irmã. Para sua nova vida. A melhor companhia você já tem.” Todos se emocionarão nas cenas finais desse grande desfecho de Éramos Seis que termina no final do mês de março na Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A volta dos que não foram? Atores da Globo quebram proibição sobre coronavírus e voltam ao ar
● Éramos Seis termina com um dos melhores finais de novela da Globo, ressaltando a esperança e a família
● Emocionante! Gloria Pires se despede de Éramos Seis e revela detalhes após momento histórico
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.