Finalmente em Éramos Seis, Emília será obrigada a contar o que tanto pesa em seu peito que lhe trás pesadelos desde o passado até hoje
Na novela Éramos Seis a grande, poderosa e agora misteriosa Emília (Susana Vieira) será desestabilizada graças justamente as suas filhas. Com insistência de Adelaide (Joana de Verona) que quer o melhor para Justina (Julia Stockler) a irmã voltará ao seu tratamento e passará por sessões de hipnose na Globo.
+ Éramos Seis: Após descobrir gravidez de Inês, Lúcio toma importante decisão e surpreende com atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Numa dessas sessões Justina se lembrará de tudo o que aconteceu no passado e se desesperará. Adelaide inquieta então pressionará Emília em Éramos Seis até descobrir o que de fato aconteceu que ela não sabe. Só então a matriarca abrirá a própria caixa de pandora e revelará seus segredos.
+ Amor de Mãe: Danilo conhece mãe biológica e fica em choque com surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro era que seu falecido marido era um homem extremamente violento e que não aceitava Justina tal como ela era. A pobre menina era surrada, a tia de Lola (Gloria Pires) era culpada e esse terror psicológico foi encerrado por um acidente. Um trágico acidente. Justina acabou matando seu próprio pai com um disparo certeiro.
+ Betina é abandonada, se vinga de Magno e o trai com o próprio “irmão” em Amor de Mãe
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O RELATO E O SURTO NA TRAMA DE ÉPOCA DA GLOBO
Emília relatará com detalhes o que aconteceu e o que fez para proteger a família e sua filha, mas ainda assim Adelaide surtará de raiva por ter sido excluída a vida inteira. Na Globo ela partirá para cima da mãe para brigar com ela, mas surpreendentemente Justina irá interferir e defender a mãe.
“Não briga com ela. Ele era mau, muito mau!”, reclamará e logo abraçará a mãe, algo que ela detesta, para consolá-la. Justina afirmará que agora está tudo bem porque elas estão unidas. Eita, que forte!