Na reta final de Éramos Seis, Emília deixará Adelaide chocada ao confessar crime e passar por grande transformação no remake de Angela Chaves
Depois de muito mistério em Éramos Seis, finalmente a morte de Hamilton, marido de Emília e pai de Justina e Adelaide, será revelado. Depois de muito suspense sobre o que ocorreu no dia fatídico da morte do militar, a personagem de Susana Vieira assumirá que matou seu conjugue em Éramos Seis.
Ela admitirá para Adelaide que foi uma ação por impulso e que o pai da jornalista tratava muito mal Justina que apresentava problemas psicológicos desde criança. A filha revolucionária de Emília chegou buscar um tratamento inovador através da doutora Selma que submeteu Justina em hipnose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em Éramos Seis, durante a cena de confissão de Emília, Adelaide colocará a mãe contra parede para que ela conte com detalhes o que realmente aconteceu naquele dia, muito abalada, a personagem de Susana Vieira acabará salva por uma intervenção de Justina que pedirá para que sua irmã pare de pressionar a ricaça: “Adelaide, não. Chega! Ele morreu, mas a gente está junta de novo. Estamos juntas para sempre! Chega.”
A surpresa na mansão
Depois que toda verdade vier à tona, Emília sentirá como se tivesse tirado um grande peso da consciência. A personagem de Susana Vieira em Éramos Seis passará por uma grande mudança. Ela deixará de dopar Justina que passará a ser mais feliz e esperta. Além disso a ricaça também incentivará sua filha mais velha a voltar desenhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emília também viverá tempos de paz em sua casa, seu convívio com Adelaide será mais tranquilo e ela inclusive aceitará as dicas de sua filha: Resolvi dar uma oportunidade a essa leitura recomendada por Adelaide. É de uma advogada e escritora brasileira. Fala dessas coisas com as quais minha filha gosta de se deslumbrar. É sobre um mundo em que as mulheres triunfam”, dirá a empresária para seu mordomo Higino.