Éramos Seis: Emília perde o controle e escorraça Adelaide na frente de todos
17/12/2019 às 9h55
Após surto de Justina, Emília ficará irada em Éramos Seis e escorraçará Adelaide
Emília (Susana Vieira) ficará bastante irritada com Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis e escorraçará a filha rebelde na frente da família por provocar surto de Justina (Julia Stocker).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama de Angela Chaves, a ricaça decidirá ir até Itapetininga ver como a filha problemática está após ficar preocupada por causa de um surto de caxumba que atingiu os filhos de Olga (Maria Eduarda Carvalho). Ela aparecerá de surpresa e ficará irritada ao ver Justina brincando com as crianças e toda suja.
– Não vim a passeio. Vim buscar minha filha, que está transtornada, sem a devida medicação. Vejo que ela está pior que pensei. Modos nenhum, desgrenhada como um bicho, mas o que eu poderia esperar de vocês?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emília pegará a filha pelo braço para levá-la embora e criticará os parentes pela situação dela em Éramos Seis. Justina, porém, terá um surto violento, dará um tapão na mãe e quebrará objetos pela casa.
– Eu não vou! Não vou! Não quero ir – dirá a personagem de Julia Stocker.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o surto da herdeira, a milionária decidirá ficar um tempo na casa dos parentes e mudará de ideia. Ela vai ficar encantada ao ver a felicidade de Justina por causa de seus desenhos e dos passarinhos.
– Eu estava errada em querer levar Justina embora comigo, certa eu estava antes, quando a mandei para cá.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A volta dos que não foram? Atores da Globo quebram proibição sobre coronavírus e voltam ao ar
● Éramos Seis termina com um dos melhores finais de novela da Globo, ressaltando a esperança e a família
● Emocionante! Gloria Pires se despede de Éramos Seis e revela detalhes após momento histórico
Maria (Denise Weinberg), a mãe de Olga, vai sugerir que Emília também mande sua outra filha, Adelaide, para passar alguns dias em Itapetininga, assim como a irmã. A ricaça de Éramos Seis, no entanto, dirá que um reencontro entre as duas não será bom.
– Aqui não é meu lugar. E também não é necessário o reencontro de Justina com a irmã. Tenho medo das lembranças. São sempre fortes, não fazem bem.
Na sequência, Adelaide, que seguiu a mãe até o interior com o objetivo de descobrir onde está a irmã, se aproximará de Justina, que se assustará por não reconhecê-la e começará a gritar por socorro. Emília, então, perderá o controle ao ver que foi a presença da filha rebelde que causou o novo surto de Adelaide e a escorraçará na frente de todos em Éramos Seis.
– Você é um pesadelo! Sua irmã está chorando, assustada, porque chegou. Pelo bem de Justina e meu também: vá embora daqui – irá disparar a personagem de Susana Vieira, que mandará a herdeira voltar imediatamente para a Europa.
– Não se preocupe, não vou ficar aqui assistindo às suas grosserias, que podem atingir a todos. Vou tomar um chá de sumiço da sua vida. Da sua e da minha irmã – rebaterá Adelaide.
A cena vai ao ar no início de janeiro em Éramos Seis.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.