Depois de cometer atrocidades com Justina, Emília recebe castigo dos céus e pode ser abandonada
Em cenas de Éramos Seis, novela de época da Globo, a conhecida tia Emília (Susana Vieira) acabará recebendo a pior punição após renegar e rejeitar a própria filha doente Justina (Julia Stockler). A ricaça chegou a internar a pobre em um manicômio a deixa sofrer represálias, mas Zeca (Eduardo Sterblitch) interviu na situação delicada e foi como um herói para a prima.
Só que o pedido dele de deixar Justina passar uma temporada na casa dos parentes em Itapetininga foi um pesadelo para Olga (Maria Eduarda de Carvalho). A mulher não suporta a rotina de cuidar da casa, do casamento e de suas crianças pequenas e, agora, da irmã de Adelaide (Joana de Verona), a ruiva está tentando de tudo para despachar a filha de Emília de volta para mansão apesar de seu marido lhe proibir de cometer tal atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Éramos Seis Justina está adorando a vida no campo e não sente um pingo de saudade de sua mãe ou de sua vida presa em São Paulo. Haverá uma cena da novela que Olga ligará para Emília e dar um conselho para a tia com quem não quer nada que a prima deveria voltar e ainda comentará que o campo é muito aborrecedor também como uma cidade grande.
Algo que Emília negará imediatamente já que está se adaptando com a presença da filha mais nova e rebelde ao seu gosto em casa. A senhora tem medo de como a jovem reagiria ao ver Justina que sofre com distúrbio e tem problemas de convivência social. Na novela, ainda na ligação, ela pedirá para falar com a filha: “Está com saudades de mim?“, questionará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que a resposta não é que ela mais gostaria. “Não. Minha mãe é a Olga!“, responderá a jovem com raiva por ser importunada e ainda desligará na cara de sua mãe que ficará assombrada com esta reação. Em Itapetininga a surpresa de Olga não será diferente. “Sagrado coração de Maria! Agora lascou-se!“, reagirá. Quem dará risada da situação será Zeca ao ver o desespero da esposa. E agora? kkk
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE