Justina cometeu o assassinato do próprio pai em Éramos Seis e Emília revelará toda a verdade após ser pressionada
O passado tenebroso de Justina (Julia Stockler) virá à tona em Éramos Seis após Emília (Susana Vieira) ser pressionada. Com a insistência de Adelaide (Joana de Verona) em desvendar o caso, será revelado que a irmã cometeu o assassinato do próprio pai e Gusmões (Stepan Nercessian) encobriu tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No remake de Angela Chaves, Emília sempre lutou para esconder a filha problemática de tudo e todos por causa de seus distúrbios. Aos poucos, foi revelado que algo de muito grave aconteceu no passado envolvendo Hamilton, o marido da ricaça e pai de suas filhas. Desde então, Adelaide se empenhou em saber o que está por trás de tudo isso.
Em cenas que vão ao ar nesta semana na novela Éramos Seis, Adelaide conseguirá acesso a objetos secretos da mãe que a ajudarão a desvendar o mistério. Com a ajuda de Higino (Thiago Justino), ela verá fotos de Hamilton que estavam escondidas em uma caixa e Justina ficará assustada com as imagens do pai.
+ Éramos Seis: Lola se apavora com prisão de Alfredo e esculacha filho comunista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Amor de Mãe: Thelma tem segredo descoberto por Lurdes e arma nova farsa: “É meu filho”
A feminista logo perceberá o pavor da irmã por Hamilton e levará uma das fotos para usar na sessão de hipnose realizada por Selma (Aline Borges). Durante o transe, Justina entregará que o homem que a atormenta em seus pesadelos é o próprio pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUSTINA MATOU O PRÓPRIO PAI
Com essas informações, Adelaide estará certa de que Emília assassinou Hamilton. Porém, ela será novamente surpreendida por Higino. O empregado revelará uma coleção de armas escondidas que pertencia ao patriarca da família e que está escondida todos esses anos pela patroa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dos revólveres, Justina se recordará do passado tenebroso e cairá no choro. Ela lembrará que matou o próprio pai com um tiro acidental. Mais adiante, após ser pressionada, Emília contará que o marido era muito violento e que costumava agredir a filha mais velha por causa de seu distúrbio mental.
Contra a parede, Emília revelará toda a história. Ela explicará que Justina ficou assustada com os gritos e Hamilton enquanto mexia em suas coisas e acabou disparando o tiro sem querer. Temendo um escândalo, a ricaça pagou Gusmões para que o crime nunca fosse investigado.