Na reta final de Éramos Seis, mais um filho terá um acerto de contas com sua mãe, será Marcelo que descobrira que Durvalina é sua mãe biológica
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Marcelo fará de tudo para descobrir quem é sua mãe biológica. O jovem advogado terá incentivo de sua nova namorada Lili que o ajudará nas pesquisas. As coisas começarão a dar certo, pois a filha de Genu e Virgulino começará a trabalhar como professora no orfanato em que Marcelo foi abandonado e adotado posteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de Angela Chaves, já foi mostrado o drama de Durvalina, personagem de Virgínia Rosa. A empregada ficou grávida no passado e não tinha condições de criar uma criança, ela então decidiu coloca-lo na roda dos rejeitados. O bebe acabou levado para um orfanato de freiras e foi acolhido por uma família bem de vida, a irmã de Felício, personagem de Paulo Rocha.
Na época em que Clotilde estava grávida, Durvalina a aconselhou diversas vezes para que a personagem de Simone Spoladore não abandonasse seu filho. No entanto a irmã da Lola de Éramos Seis acabou optando por entregar a criança para sua irmã Olga criar. Toda essa história fez com que Durvalina revivesse suas dores do passado.
Amor de mãe
Ainda em Éramos Seis as buscas de Lili e Marcelo darão resultados e logo os dois descobrirão que Durvalina é a mãe dele. O jovem advogado ficará arrasado ao descobrir que sua mãe sempre esteve por perto. Ele chegará próximo ao casarão da família Lemos e será recebido por Lola. Extremamente emocionado ele acabará revelando para a personagem de Gloria Pires o que foi fazer lá. Lola dirá para o personagem Guilherme Ferraz que Durvalina sempre sofreu por conta dessa decisão e incentivará o jovem advogado a se acertar com sua mãe. Essas serão algumas das próximas emoções da reta final da novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE