O que era doce em Éramos Seis se acabou! Lola será obrigada a se despedir de sua tão amada casa após cair na lábia de Julinho, a despedida promete ser comovente na trama
Sabe o casarão na Avenida Angélica que é citado desde o primeiro capítulo de Éramos Seis? Ele se tornou praticamente um personagem da novela. A verdade é que a compra do imóvel permeou a base da família Lemos, se desfazer dele é algo de cortar o coração. Mas, será a tarefa de Lola (Gloria Pires) em cena.
Julinho (André Luiz Frambach) se mostrou quiçá o pior filho de Lola ao simplesmente aplicar uma espécie de golpe e chantagem emocional em sua mãe para conseguir uma fortuna com a venda da casa. O que ele quer na Globo? Se casar com a mesquinha Soraia (Rayssa) e provar que não é um interesseiro sendo sócio de seu sogro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que ele está fazendo isso de maneira torta, mas está! E Lola aceitou vender sua amada casa, lar pelo qual ela lutou desde que esteve casada com Júlio (Antonio Calloni). Agora a ideia é que a protagonista de Éramos Seis se mude para o Rio de Janeiro.
+ Salve-se Quem Puder: Renzo tem segredo descoberto, fica apavorado e teme pela vida de Alexia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DOLOROSA DESPEDIDA EM ÉRAMOS SEIS…
Depois de se despedir de sua vizinhança, Lola terá um encontro difícil com o seu namorado Afonso (Cássio Gabus Mendes), o comerciante está desolado com a decisão da matriarca, mas ainda tentará convencê-la a ficar. Porém, não terá jeito. E será com um beijo simbólico e apaixonado que os enamorados se despedirão da vida e da casa.
+ Amor de Mãe: Marcada para morrer, Rita abrirá outras covas para Thelma enterrar na trama das nove
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Lola olhará para o casarão com os olhos lacrimejando, se lembrará de tudo o que passou ali e se entristecerá.
“Uma vida inteira vivida aqui com meus filhos. As últimas memórias que tenho do Carlos. Essa casa nunca passou por uma pintura, um reparo, nada. Agora está tão castigada… Mas cada vidro quebrado, cada maçaneta estragada tem uma história pra contar. Cada mancha na parede é um pedaço do meu passado, um momento da minha vida que agora deixo pra trás“, desabafará a protagonista de Gloria Pires.
Nossa! Mas, o pior ainda está por vir na vida de Lola. Ela encontrará o verdadeiro inferno assim que se mudar para o Rio, a filha de Assad (Werner Schunemann) será um verdadeiro capeta lhe importando. Seu objetivo é viver sozinha com o marido. Chegará um momento que Lola ficará sem eira e nem beira. 🙁