As últimas semanas de Éramos Seis serão intensas, entre casamentos e nascimento de crianças, Lola e Afonso terão diversos desencontros até se acertarem no final
Na penúltima semana, desfechos de alguns personagens já serão encaminhados, como o de Inês que subirá ao altar com Lúcio, grávida de Alfredo. Na sequência a enfermeira dará a luz ao seu filho, em Éramos Seis.
Enquanto a novela dá seu salto no tempo, Lola se despedirá de seu casarão na Avenida Angélica. Ela será obrigada a vender o imóvel, já que Julinho e Isabel desejam suas partes em dinheiro. Com isso a personagem de Gloria Pires em Éramos Seis embarcará em um trem para o Rio de Janeiro. Mas lá só terá tempo de ver o casamento de seu filho caçula, já que Karine e Soraia irão desdenhar totalmente da presença da doceira, por ela ser simples.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em Éramos Seis, Lola acabará “despachada” para São Paulo para viver junto com Isabel e Felício. Mas ela também não se adaptará com a rotina do advogado e da datilógrafa. Com isso Lola buscará abrigo em um pensionato de freiras.
Mas antes disso Inês ficará bem aflita ao tomar a informação que Lola retornou para São Paulo. O receio da enfermeira de Éramos Seis, é que ela descubra que o pai de seu filho é Alfredo devido a semelhança entre os dois. Mas isso não irá acontecer, já que Lola depois de desistir de morar com Isabel decidirá terminar seus dias em um asilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Final Secreto
Apesar dos últimos capítulos não terem sido divulgados para a imprensa, a informação dos bastidores é que depois de um salto de dez anos, Afonso irá atrás de Lola no asilo em que ela está, a essa altura a novela estará em 1940. Os dois se casarão e viverão felizes para sempre. Será a primeira vez que a adaptação do livro de Maria José Dupré (1898-1984) terá um final diferente na TV. Resta saber os detalhes dessa união dos protagonistas de Éramos Seis.