Lola passará por momentos de muita tristeza em Éramos Seis após perder tudo o que tem mas terá final merecedor
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lola (Gloria Pires) passará por maus bocados após perder tudo o que tem, mas terá recompensa com final feliz.
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves, a matriarca da família Lemos dará a volta por cima depois de ter sido obrigada a vender a sua casa na Avenida Angélica e se mudar para o Rio de Janeiro ao lado de Julinho (André Luiz Frambach).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julinho colocou a mãe contra a parede e fez com que ela vendesse a residência e lhe desse o dinheiro para se tornar sócio de Assad (Werner Schumenann). Vale dizer que essa foi a mesma proposta que Julio (Antonio Calloni) fez há uma década e que também foi recusada pela doceira.
Dessa vez, no entanto, Lola não foi ouvida pelos filhos. Isso porque, Isabel (Giulia Buscacio) também concordou com a venda da casa, já que está na rua da amargura após ter fugido de casa com Felício (Paulo Rocha).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saída e pressionada pelos filhos, Lola foi obrigada a vender a casa que tanto amo. Após a venda, desamparada e sem ter para onde ir, Lola se viu obrigada a se mudar para o Rio de Janeiro para morar com Julinho. No entanto, ela tem sofrido nas mãos de Soraia (Rayssa Bratillieri) e decidiu voltar para São Paulo.
Já de volta a sua cidade, Lola irá morar em um asilo das freiras, já que não terá nenhum outro lugar para ir.
Pensou que a história entre eles acabaria aí? Pois bem! Mesmo longe, Afonso continuará insistindo para ter uma nova chance com Lola. Após muita insistência, a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) cederá e os dois selarão o retorno do relacionamento com um beijão.
Além disso, Afonso e Lola se casarão nos últimos capítulos do folhetim com uma festa que contará com a presença de boa parte do elenco.