Nos próximos capítulos de Éramos Seis, o clima será da mais intensa batalha e com isso boa parte do elenco irá se despedir da trama de Ângela Chaves na Globo
O primeiro personagem que morrerá em Éramos Seis, será Carlos, interpretado por Danilo Mesquita. O filho mais velho de Lola irá passar no meio das manifestações da população contra o Estado Novo de Getúlio Vargas, e ao tentar socorrer uma pessoa ferida ele acabará alvejado e morto nas cenas que irão ao ar a partir da semana que vem.
Com essa tensão, São Pulo irá unir forças com gaúchos e sul-mato-grossenses e a guerra também estourará na cidade onde se passa Éramos Seis. Alfredo, personagem de Nicolas Prattes irá se unir as tropas paulistanas para vigar a morte de seu irmão,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter feito uma promessa no leito de morte de Carlos, o ódio e a vontade de lutar contra as pessoas que alvejaram o bancário falará mais alto e ele deixará sua mãe sozinha deixando o pedido do irmão de lado em Éramos Seis.
Durante a guerra, quem se alistará também para ajudar o pelotão será Inês, a ex-namorada de Carlos se sentira na obrigação de prestar seus serviços de enfermeira e cuidará dos ferimentos dos soldados. Já seu pai ficará responsável por levar mantimentos aos militares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras vítimas fatais de Éramos Seis
Alguns personagens estão marcados para morrer durante essa fase da novela. Um dele será Tião, o amigo de oficina de Júlio entrara na frete de Nicolas Ptattes, quando esse ficar na linha de frente de um fuzil. Ferido ele será levado para hospital mas não resistira à cirurgia.
Lúcio, filho de Genu e Virgulino e ex namorado de Isabel, também deixará o elenco. Ele também será ferido durante o combate. Essas serão algumas das próximas emoções da novela das seis da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE