Éramos Seis da Globo terá mudança de tramas e personagens em relação à versão da novela exibida no SBT
Quem espera que o remake de Éramos Seis na Globo seja igual a versão exibida pelo SBT em 1994 (a mais recente), já pode perder as esperanças. A nova adaptação da trama, assinada por Angela Chaves, e que será exibida no horário das seis, contará com várias mudanças, inclusive no perfil da protagonista Lola (Gloria Pires).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode esperar mudanças em relação ao ritmo da narrativa, a novela se torna mais ágil. Mudanças na estrutura dramática, em alguns perfis e no tom da narrativa. A narrativa é mais coesa e mais amarrada. Adaptamos algumas histórias também, como o caso de Shirley e sua família”, afirma a autora.
+ Éramos Seis: confira elenco e personagens e saiba quem é quem na novela da Globo
+ Resumo dos próximos capítulos da nova novela das seis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angela Chaves ainda revela que Lola será menos submissa. “Além disso, Lola, embora continue sendo uma mulher do seu tempo, está menos submissa, é mais ativa, e não é melancólica. Lola não olha pra trás, olha pra frente e vive a realidade do seu dia a dia”, completa ela.
Diretor artístico da novela Éramos Seis, Carlos Araújo também já deixou bem claro que a personagem sofrerá mudanças. “Lola, embora ainda seja uma personagem de 1920, vem um pouco à frente de seu tempo, tem pensamentos mais atuais”, explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela tem no elenco nomes como Gloria Pires, Antonio Calloni, Susana Vieira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Ellen Rocche, Danilo Mesquita, Nicolas Prattes, André Luiz Frambach, Jhona Burjack, Giullia Buscacio, Julia Stockler, entre outros.
Com estreia para a próxima segunda-feira, dia 30, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.