O reencontro entre Inês e Afonso será dramático e lindo em Éramos Seis, após a a jovem ser praticamente arrancada dos braços de seu verdadeiro pai na Globo
Nos próximos capítulos da novela de época de Éramos Seis o público realizará um grande desejo na telinha. Ao que parece segundo informações que foram divulgadas para a imprensa, a Globo fez uma pesquisa para saber como que seus telespectadores estão reagindo perante a novela de Angela Chaves.
O remake de Éramos Seis está sendo bem avaliado, mas alguns pontos se destacam entre eles, o público não vê a hora de Inês (Carol Macedo) reencontrar seu pai Afonso (Cássio Gabus Mendes). E não é que isso acontecerá? Será o quanto antes. Depois que Shirley (Barbara Reis) admitiu que durante anos interceptou as cartas que sua filha enviava para o comerciante e para o seu namorado e vice e versa, o mundo da jovem simplesmente desabou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe e filha tiveram uma baita discussão em Éramos Seis, por um lado, Shirley deixou claro que fez o que acreditava ser o melhor para sua menina. Mas, ao ver que ela não acreditava mais no amor e se transformou em uma mulher “seca”, assim como ela no passado, a senhora mudou de ideia na Globo. Só que Inês não suportará essa traição e anunciará a medida drástica de voltar para São Paulo.
O SURTO E SEQUESTRO
Quem odiará saber dessa novidade será João Aranha (Caco Ciocler) que foi o mentor de tamanha malvadeza. Depois de brigar com sua esposa, ele não permitirá que sua filha reencontre o rival. A briga entre eles será feia, Inês gritará que não o perdoará nunca e jamais conseguirá chamá-lo de pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furioso, João então trancará a enfermeira em seu quarto acreditando que impedirá ela de viajar. Mas, Inês será mais esperta e pulará a janela da mansão e fugirá da Bahia até São Paulo. Assim que chegar na capital paulista, ela correrá até Afonso e esse reencontro promete ser emocionante, dramático e lindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE