Nos próximos capítulos de Éramos Seis uma tradicional guerra entre sogra e nora agitará a novela da Globo protagonizada por Gloria Pires
Isso por que na trama escrita por Ângela Chaves, Éramos Seis, Inês, interpretada por Carol Macedo, não admitirá que seu amado Carlos tenha largado a faculdade de medicina para ajudar com as despesas da casa.
O filho mais velho de Lola decidirá abandonar o curso de Medicina quando uma nova dívida aparecer na casa da família Lemos. Nesse momento da trama, Lola estará totalmente empolgada com o sucesso das vendas de seu doce e inclusive terá adquirido um fogão novo para agilizar nos preparos dos quitutes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto a dívida realizada pelo falecido Júlio cairá como um balde de água fria sobre a família título da trama, Éramos Seis, e Lola se verá obrigada a devolver o fogão para a loja. Carlos ficará revoltado e irá até o banco resolver a pendencia. Ao chegar na instituição financeira, o personagem de Danilo Mesquita ficará surpreso ao descobrir que a dívida foi adquirida por seu pai para ele comprasse os livros da sua faculdade. Carlos então se sentirá um peso financeiro para a família e decidirá desistir do curso e abandonar os estudos. Lola ficará devastada.
Mas, quem mais ficará nervosa com toda situação é Inês, filha de Afonso e nova affair de Carlos. A enfermeira irá até a casa de Lola e disparará contra a personagem de Gloria Pires em Éramos Seis: “É com a senhora mesmo que quero conversar. Em particular. O motivo da minha vinda é falar do Carlos. Não consigo me conformar dele largar a faculdade.” Lola também dirá que ficou muito triste com a desistência do filho e Inês se exaltará: “Ele está fazendo essa escolha por vocês, dona Lola. Porque se sente obrigado a sustentar a casa. Um peso que não é dele.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lola, por sua vez, não aceitará o insulto e responderá a altura: “Acho que tem uma coisa que você não sabe. E está sendo injusta comigo. Eu nunca pedi pro Carlos largar a faculdade por nós. Será? Será que ele faz o que quer? Ou o que a mãe espera? Ele acha que tem que ser o provedor. Se não livrar o Carlos desse fardo, vai fazer com que ele se sinta o homem da casa! E é isso que quer? Por sua causa, ele entende que primeiro vem a família, depois o futuro brilhante que ele teria pela frente.”
A personagem de Gloria Pires em Éramos Seis ainda dirá mais coisas para Inês: “Agradeço sua preocupação com meu filho. Mas faz muito pouco tempo que chegou de volta. Não conhece o suficiente de mim, pra tirar suas conclusões. Aliás, não conhece sequer o Carlos. Caso contrário, saberia que essa decisão é resultado da escolha dele. E de muito sofrimento. Meu e dele” As cenas estão previstas para a segunda quinzena de janeiro na novela das seis da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE