Inês amou toda a vida Carlos de Éramos Seis, mas como agora ele está morto e enterrado, o coração da jovem se abrirá para duas grandes e fortes personagens: Alfredo e Lúcio; quem conquistará seu amor?
Após se ferir na guerra e ficar alguns dias no hospital de campanha, Lúcio (Jhona Burjack) e Inês (Carol Macedo) se aproximam na trama de época Éramos Seis escrita nesta versão por Angela Chaves. Os dois se veem ainda mais próximos quando, ao retornarem, descobrem que o pai de Inês, Afonso (Cássio Gabus Mendes), está desaparecido.
+ Sucesso em Amor de Mãe, Anitta esnobou autor e recusou papel em outra novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não é só Lúcio quem consola a amiga. Alfredo (Nicolas Prattes), com quem Inês viveu um romance [que gerará frutos] durante a guerra, também é solidário e marca presença no armazém enquanto o vizinho não aparece de acordo informações da Globo e que já havíamos contado por aqui no TV Foco.
+ Salve-se Quem Puder: Luna desiste de Téo para desmascarar a mãe que a abandonou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O FLAGRA NA TRAMA DE ÉPOCA DA GLOBO
Lúcio, contudo, vê seu sentimento crescer e se encontra mais uma vez apaixonado por uma mulher que gosta de outro homem. Quem assiste Éramos Seis e viu ele com Isabel (Giulia Buscacio), sabe bem o que é isso. Mas, determinado em fazer essa história acontecer, ele vai em busca do que quer e tem conversas individuais com Alfredo e com Inês sobre esta relação mal resolvida entre os dois.
+ Amor de Mãe: Jane revela para Lurdes que Domênico já retornou para vida dela
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas de Éramos Seis vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 3 de março, mas essa história ainda dará muito o que falar.