Éramos Seis: Insano? Inês impede morte de Alfredo e se entrega ao rapaz em meio as bombas
03/02/2020 às 16h04
Guerra explode em Éramos Seis, mas não é capaz de impedir o romance de Inês e Alfredo de acontecer na novela, na realidade, vai intensificar ainda mais os sentimentos
Na novela Éramos Seis chegará em uma fase emblemática especialmente para quem já acompanhou as outras versões na novela de época da Globo. Nós do TV Foco já antecipamos por aqui depois da morte de Júlio (Antonio Calloni), agora o falecimento de Carlos (Danilo Mesquita) transformará os destinos de diversos personagens da trama de Angela Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor de Mãe: Verena é vítima de crueldade após Álvaro descobrir segredo
Na época onde está se passando a novela Éramos Seis o atual presidente era Getúlio Vargas que tinha uma forma bem particular de comendar o país. Diversos cidadãos não concordavam com suas políticas e entraram em atrito com o presidente e mesmo a polícia tanto na vida real como no clássico livro de Maria José Dupré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Salve-se Quem Puder: Traumatizada? Alexia tem grave alucinação e acaba se entregando para desconhecido
Será em uma manifestação em cena na Globo que Carlos presenciará uma injustiça e tentará ajudar um inocente será neste instante que ele levará um tiro. Não terá jeito! A morte do rapaz abalará com a vida de Lola (Gloria Pires), seus amigos, irmãos, especialmente Alfredo (Nicolas Prattes) e é claro Inês (Carol Macedo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Salve-se Quem Puder: Renzo engana Rafael e horrendo assassinato acontece
NOVO CASAL SE FORMA APÓS MORTE EM ÉRAMOS SEIS
A autora já havia dado um indício de que Inês e Alfredo aconteceria na trama já após a volta da filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) os dois tiveram um momento de estranho onde os olhares foram profundos. Mesmo estando com Carlos e Adelaide (Joana de Verona) na ocasião.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A volta dos que não foram? Atores da Globo quebram proibição sobre coronavírus e voltam ao ar
● Éramos Seis termina com um dos melhores finais de novela da Globo, ressaltando a esperança e a família
● Emocionante! Gloria Pires se despede de Éramos Seis e revela detalhes após momento histórico
Passará um tempo e a guerra avançará, como uma forma de vingar a morte de Carlos, Alfredo e Inês se alistarão no exército paulistano para defender seus interesses. Ela como enfermeira e ele como soldado terão alguns encontros em meio as batalhas diárias.
Curiosamente os dois estarão próximos de Itapetininga justamente onde vive grande parte da família de Alfredo e lá Inês conseguirá fazer com que o rapaz rebelde não vá para a linha de frente do batalhão. Irritado com isso, ele brigará com ela que terminará confessando que não quer perdê-lo.
O CLIMA VOLTARÁ
Se já existia um atração na Globo muito forte entre os dois antes, agora que eles podem morrer a qualquer instante ficará quase insuportável resistir. Em Éramos Seis, estourará uma bomba muito próximo da onde Alfredo e Inês estão escondidos e eles se abraçaram de forma instintiva para se protegerem.
Alfredo então aproveitará a chance e se declarará para Inês para logo em seguida beijá-la. Neste instante, a jovem entrega sua primeira vez ao rapaz nesse cenário caótico. Será que nesta versão eles ficam juntos?
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: