Grávida, Inês é trocada por Adelaide em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) e o cunhado Alfredo (Nicolas Prattes) acabaram se aproximando durante o combate na front de 1932. Tal aproximação resultou em uma gravidez inesperada.
Os jovens ainda não sabem que serão pais. Mas a enfermeira começará a sentir os primeiros sintomas da gravidez já nos próximos capítulos. Ela que começou um namoro com Lúcio (Jhona Burjack), depois de ser ignorada pelo encrenqueiro, será socorrida pelo estudante de direito quando desmaiar no banheiro de uma confeitaria. Após ceder ao pedido do jovem para levá-la ao hospital, o rapaz ficará em choque após um dos médicos que atendeu Inês lhe der os parabéns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: No raio-x, Victor Hugo analisa briga com Manu durante festa e dispara: “Injusto”
+Mulher Melão perde bebê após sofrer aborto espontâneo e desabafa: “Abalada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem entender do que se trata, ele questionará e será informado pelo profissional de saúde que Inês está grávida. “Rapaz, a sua namorada, a enfermeira Inês está grávida. Parabéns. Você será pai”. Ela ficará envergonhada e decidira procurar Alfredo para reconquistá-lo. Entretanto, ela verá ele com Adelaide (Joana de Verona) o que fará ela desistir de contar sobre o filho que espera e perder todas as esperanças que tinha com o rapaz.
Ao ver o drama da jovem, o personagem de Jhona Burjack irá propor um casamento para que ele possa assumir a criança e assim, a jovem não ficar mal falada na cidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela perderá as esperanças
Ela negará a proposta com a esperança de ficar com o filho de Lola (Glória Pires) mas ficará frustrada ao perceber que ele está apenas interessado na filha de Emília (Suzana Vieira). Rejeitada, a enfermeira será coagida a voltar atrás e casar-se com o futuro advogado.