Numa sociedade punitiva em Éramos Seis, o passado se repete e Inês fica grávida enquanto ainda está solteira na trama de época da Globo
Na novela Éramos Seis tudo o que Shirley (Barbara Reis) menos queria é que sua filha tivesse uma vida inferior a dela ou que cometesse seu mesmo erro. Se entregar para um homem. Porém, foi justamente isso que aconteceu na trama da Globo e Inês (Carol Macedo) perdida sem seu Carlos (Danilo Mesquita) viverá uma enrascada.
Nos próximos capítulos, um tempo após a guerra, Inês passará a se sentir muito mal constantemente. Uma certa vez, acontecerá quando ela estiver com os amigos Lili (Triz Pariz), Marcelo (Guilherme Ferraz) e Lúcio (Jhona Burjack) em uma confeitaria. O caso na Globo será tão grave que o filho de Genu (Kelzy Ecard) se preocupará em levá-la para o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De lá, ele não arredará o pé enquanto não ficar sabendo pelos médicos que está tudo bem com sua amada. Sim, a guerra os aproximou tanto que ele está completamente apaixonado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A SENTENÇA EM ÉRAMOS SEIS?
Sairão os resultados dos exames da filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e como acompanhante será Lúcio que irá receber a notícia de que Inês está grávida. O desespero tomará conta. Sim! Para a época onde a enfermeira vive e pelo fato de estar solteira, esta é uma sentença de morte praticamente. Ao menos a social.
+ Amor de Mãe: Camila é atingida por série de desgraças e sofre turbulenta traição
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Lúcio tomará uma decisão radical. Lembra que comentei lá no início deste texto que o passado se repetirá em Éramos Seis? Será mais forte ainda do que você imagina. Assim como no passado Afonso assumiu um relacionamento com Shirley mesmo ela estando grávida do João Aranha (Caco Ciocler), dessa vez, Lúcio assumirá o filho de Alfredo (Nicolas Prattes). 😮