No capítulo que vai ao ar nessa sexta-feira, Inês decidirá revelar ao pai que o filho que espera não é de Lúcio e sim de Alfredo, para que o pai desista do romance com Lola
Parece que tudo vai conspirar para Afonso se afaste cada vez mais de Lola nos capítulos finais de Éramos Seis. Depois que percebeu as intenções do dono da mercearia, Julinho decidiu que sua mãe deve morar com ele para o Rio de Janeiro. E Lola vai acatar o pedido do caçula egoísta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperado com a partida de seu grande amor, Afonso diz para Inês que pretende assumir o relacionamento com Lola e traze-la para morar com eles. Mas a enfermeira de Éramos Seis entrará em desespero e responderá ao pai que não quer a personagem de Glória Pires perto do filho dela.
Afonso estranhará a atitude de Inês e então ela confessará que o filho que espera é de Alfredo, personagem de Nicolas Prattes que fugiu em um navio para os Estados Unidos depois que foi acusado do assassinato de Osório.
Desencontros e solidão em Éramos Seis
Sem muita opção, Afonso então acabará deixando Lola partir para o Rio de Janeiro. Só que a matriarca da família Lemos não se adaptará na casa da nora e de seus outros familiares. Ela então decide voltar para São Paulo e morar com sua filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas também não será fácil para Lola morar com Isabel e Felício. A protagonista de Éramos Seis então decide morar em um asilo comandado por freiras.
Lola passará um tempo morando nesse asilo, mas logo o amor falará mais alto e Afonso decidirá assumir seu amor e busca-la para dividir a vida com ele. Essas serão algumas das emoções finais de Éramos Seis que terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira, 27. Na semana seguinte a Globo levará ao ar uma versão compacta de Novo Mundo, que antecederá a trama Nos Tempos do Imperador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE