Inês, que achava ter sido abandonada por Carlos em Éramos Seis, descobrirá a morte do namorado e ficará arrasada após ter pensado mal do rapaz
Nos últimos capítulos da novela Éramos Seis, a família Lemos foi surpreendida com uma grande tragédia: a morte de Carlos Danilo Mesquita). O rapaz havia combinado de se encontrar com Inês Carol Macêdo) para fazer uma viagem com ela e ficar longe de qualquer problema, mas acabou não conseguindo chegar até a amada.
Isso porque ele teve que retornar após perceber uma manifestação forte contra o governo de Getúlio Vagas. O rapaz ainda encontrou uma pessoa ferida e se dispôs a ajudar, mas acabou sendo atingido por uma bala perdida. Após perder muito sangue, foi levado ao hospital e morreu ao lado da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amor de Mãe: Thelma toma nova atitude radical e pode matar o próprio neto
+Após deixar SBT, Ratinho é ridicularizado por conta de foto estranha e público massacra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inês, por sua vez, permaneceu esperando o namorado e, perante o sumiço dele, achou que havia sido abandonada. Só que a jovem enfermeira foi surpreendida depois com a notícia da morte e foi direto ao hospital encontrar o jovem, ficando desesperada após ter “maldado” o filho de Lola.
“Eu falei tão mal… Maldisse meu amor! Achei que tivesse se esquecido de mim, do que prometeu para mim. Eu estava pronta te esperando e ia pra onde você quisesse ir. Só nós dois, juntos, porque a gente merecia isso. Achei que tivesse desistido de mim, mas não desistiu. Isso não é justo…”, lamentou ela, aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos deixa herança
Vale lembrar que Carlos fez um seguro de vida antes de morrer que garantirá a família de Lola por muito tempo. A matriarca conseguirá finalmente quitar a dívida de sua casa e comemorará o dinheiro recebido, mesmo tendo sido por causa de uma tragédia familiar.