Isabel acabará deixando Lúcio para viver um novo e polêmico amor em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio) nunca escondeu que seu maior sonho é encontrar um grande amor, viver o mesmo sentimento que sua tia Clotilde (Simone Spoladore) tem por Almeida (Ricardo Pereira). Algo arrebatador, que a faça sentir “borboletas na barriga”, como ela mesma diz na Globo. Embora namore com Lúcio (Jhona Burjack) e se esforce para corresponder às expectativas do rapaz, Isabel entende que não pode mandar no coração.
E é durante o baile no Clube Inglês que a filha mais nova de Lola (Gloria Pires) sentirá pela primeira vez seu coração bater mais forte, ao cruzar seus olhos com os de Felício (Paulo Rocha). Não a incomoda, nem a ele, a clara diferença de idade entre os dois na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, esse pequeno detalhe em Éramos Seis não os inibe de dançarem juntos até a festa acabar, quando são abordados por Julinho (André Luiz Frambach). O irmão de Isabel não gosta nada de vê-la dançando com um homem mais velho e que eles não conhecem. O mesmo pensa Marcelo (Guilherme Ferraz), melhor amigo de Carlos e sobrinho de Felício. Mas Isabel e Felício não se importam com nada na Globo.
Tanto que, depois do baile, ambos buscam formas de se encontrar, até que se veem perdidamente apaixonados um pelo outro. A diferença de idade, contudo, não é o único desafio que o casal precisará enfrentar. Ela não sabe, mas Felício é casado no papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ela viverá a mesma situação que afastou Clotilde de Almeida cerca de 10 anos atrás. A pergunta é: tomará Isabel a mesma decisão que Clotilde, para atender as convenções sociais de sua época em Éramos Seis?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE