Isabel acabará fazendo uma terrível previsão em Éramos Seis sobre o fim trágico de Carlos
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Isabela (Giulia Buscacio) acabará fazendo uma terrível previsão sobre o fim trágico de Carlos (Danilo Mesquita).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, em um tom e brincadeira, Isabel afirmará que seu irmão mais velho terá uma morte tranquila após pegar alguma doença e morrerá durante o sono. A cena vai ao ar um dia antes de Carlos ser atingido por uma bala perdida em momentos de terror.
Tudo acontecerá durante uma discussão, quando a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes) acabar perdendo a linha após Carlos ter ido confrontar Felício (Paulo Rocha), pedindo que ele não manche o nome da sua família por ser um homem desquitado.
Com medo de desonrar a moça, Felício chegará a romper o seu relacionamento com Isabel. “Não posso negar que fiquei sensibilizado por tudo que ouvi do seu irmão. Ele acha que estou tirando de você a chance de ter alguém melhor”, falará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguém que não amo! É isso? Porque quem amo está bem aqui, diante de mim. Qual seria a outra alternativa, Felício? Porque para mim não há outra possível”, insistirá ela. “Quem sabe ficarmos afastados por um tempo? Pra pensar melhor, medir o prejuízo que tudo isso pode causar em sua vida”, responderá ele.
Isabel irá para a casa e começará a chorar sozinha no seu quarto. Carlos se aproximará e tentará confortar a sua irmã. “Não temos mais nada para conversar. Já soube de sua conversa com o Felício, ele me falou. Pode ficar feliz, conseguiu me separar dele”, dirá ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos alisará o cabelo a irmã e dirá que não fica feliz com a sua tristeza mas que precisava fazer algo pela honra da família Lemos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Carlos, não adianta falar com você, porque nunca vai entender. Você é todo certinho, metódico. Cheio de regras, vive fazendo tabelas, dentro da lei e da ordem”, responderá ela.
“Aposto que já tem tudo planejado: um casamento daqui um ano ou dois com a Inês, depois um casal de filhos. E por fim uma morte bem comportada, com alguma doença sem graça, dessas que matam durante o sono”, disparará a filha de Lola (Gloria Pires).
“Não adianta me agredir, ficar contra mim, eu só estou querendo o melhor para você”, responderá ele, que ficará incomodado.