Isabel fugirá de casa em Éramos Seis só para dar uma fugidinha e se entregar para Felício e promete causar na trama de época
Na Éramos Seis, a única menina filha de Lola (Gloria Pires), Isabel (Giullia Buscacio) se mostrará bem para frente e deixará seus irmãos e mãe de cabelo em pé. Ela está simplesmente fascinada por Felício (Paulo Rocha) e resolverá investir nesta relação mesmo que seja contra as condutas de sua sociedade na época.
Isso porque o advogado é desquitado, ou seja, ele é um homem divorciado e isso para mil novecentos e tanto é um ultraje. Em Éramos Seis quem está acompanhando vê caso semelhante com a história de amor entre Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A única diferença entre tia e sobrinha é que Isabel está disposta a enfrentar a sociedade e sua família. Ela pedirá ajuda para Soraia (Rayssa Bratilliere) para se embelezar ainda mais em Éramos Seis. Ela passará um batom vermelho, uma nova maquiagem e se passará por uma cliente para ir até o escritório de Felício na cena da Globo.
Ao chegar no local, o advogado fica surpreso, mas logo convida a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes) para um passeio por São Paulo. Enquanto eles estão juntos, Felício se aproveita de seu desejo e beija Isabel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, ele se mostra arrependido por ser precipitado e se lamenta. Mas, Isabel fica como? Eufórica! Ela está encantada por este homem misterioso e afirmar que quis o beijo tanto quanto ele. Sendo assim, o personagem de Paulo Rocha que acaba de entrar para apimentar Éramos Seis pedirá a filha de Lola em namoro.
Claro que este romance na Globo não demorará para ser descoberto e o mais interessante de assistir será ver como Angela Chaves, autora desta versão do clássico, trará este conflito em cena ou se mudará alguma reação. Claro que Isabel ficará desnorteada quando o segredo do namorado for exposto, mas será que mesmo assim ela continue com ele ou o rejeita?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Isabel e Felício no livro e em outras novelas feitas assumem não só o romance como terminam se casando isso a afasta da família que não aceita o noivo. Será que ela vai ser excluída?