Lola terá paciência redobrada para suportar um show de chatice de seu marido Júlio em Éramos Seis
Logo no primeiro capítulo de Éramos Seis, a autora Angela Chaves mostrará que a família principal de Éramos Seis apesar de ser grande e unida, não é perfeita. Especialmente falando de Júlio que será interpretado por Antonio Calloni. De cara, ele vai mostrar o seu lado carrancudo e estressado por contas das dificuldades em seu trabalho na trama da Globo.
+ Globo muda personagens da novela em relação ao remake do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cena, Júlio terá um dia péssimo e atribulado na loja e por isso ele sairá para beber. Passando dos limites, o homem de família chegará em casa bêbado e descontará sua raiva nos filhos e em sua esposa Lola (Gloria Pires) que infelizmente já estará acostumada e tentará minimizar a situação tensa.
Quando ele se sentar a mesa e ver o seu prato de comida reclamará que o pedaço de carne está enorme e comparará com um alimento de um animal. “Ou come feito gente ou não come”, esbravejará para Lola que logo desistirá que suas irmã de Itapetininga sairão do interior para irem visitá-los na virada do ano na capital de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Susana Vieira faz desabafo e entrega terrível medo que sente da vida
O filho mais velho do casal em Éramos Seis será Carlos que nesta fase será interpretado por Xande Valois, o menino se incomodará com a reclamação injusta do pai, mas logo Lola intermediará a cena dizendo que Júlio teve um dia difícil e por isso eles devem relevar seu mau-humor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naturalmente, tem algum dia que não seja atribulado? Diga! Eu sou um burro de carga. Trabalho doze horas por dia, chego em casa e você me critica”, não só Júlio concordará como passará a reclamar ainda mais trazendo o incomodo para todos. Logo em seguida, ele receberá o conselho da esposa de não colocar sal em excesso em sua comida por que isso lhe prejudicaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Júlio não encarará a postura de Lola como um carinho e sim como uma afronta e voltará a brigar dizendo que ele tem a liberdade de fazer o que quiser e especialmente de comer o que ele quer a sua maneira na trama da Globo. Em Éramos Seis, Lola dirá pacientemente que sal demais é prejudicial a saúde e que eles estão na mesa em família, não é momento de brigar.
Júlio não parará a sua cena e ainda passará a implicar com os pratos de seus filhos, ele afirmará que todos estão soltos demais e que toda a culpa de Lola. A novela é de época, mas é tão 2019, não é?