Júlio, para variar em Éramos Seis, dará um show desnecessário
Júlio (Antonio Fagundes) tem Isabel (Maju Lima) como o seu grande xodó em Éramos Seis, mas a situação financeira da família Lemos está tão complicada que ele terá um ataque de fúria e nem mesmo a filha será poupada de sua ignorância na trama de época da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa trama de Éramos Seis, por mais que estejam vivendo em uma crise, Lola (Gloria Pires) não poupará e tentará dar a melhor comemoração de aniversário para a pequena Isabel. Os filhos ficarão empolgados, a dona da casa e a empregada prepararão algo simples, mas nada disso, comoverá o coração do patriarca da família Lemos.
Depois de ser humilhado por Assad (Werner Schunemann), seu patrão, que lhe ofereceu uma sociedade e foi seu maior sonho em Éramos Seis, mas acabou não se concretizado pela falta de dinheiro. No caso, Júlio ainda tentou de diversas formas conseguir os 50 mil conto de réis, mas tudo deu errado. Mesmo que os seus herdeiros não tenham culpa no cartório, o personagem de Antonio Calloni descontará na festa de Isabel sua frustração e raiva.
A VERGONHA MEU PAI
Júlio acabará indo em um bar depois de ser rejeitado pelo patrão, passará dos limites e chegará em sua casa completamente bêbado. Assim que vê o estado do marido em Éramos Seis, Lola pedirá para seus filhos irem para o quarto para ela ter privacidade para chamar a atenção de Júlio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, por sua vez, claro que reclamará da esposa, da família e confessará que bebeu só um pouco para afogar as mágoas. Em Éramos Seis, Isabel nem perceberá o clima e chegará na cena para dividir sua alegria com seu pai, só que ela aproveitará para roubar um salgadinho da festa. Durvalina (Virgínia Rosa) relembrará que os convidados ainda estão para chegar e a menina afirmará que é só fritar mais.
Será nesse instante de Éramos Seis que Júlio surtará e afirmará que sua filha é uma mimada e não tem educação por isso não merece uma festa de aniversário. Logo em seguida, Alfredo (Pedro Sol) defenderá a irmã e isso atiçará o pior lado do patriarca que resolverá dar uma lição no filho bocudo, mas nessa perseguição ele acabará destruindo a decoração e derrubando os comes e bebes no chão da casa para o horror de todos. Não dá para defender, não é mesmo?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira fotos da cena da trama de época global:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE