Amor entre Alfredo e Júlio passa feito fumaça em Éramos Seis e os dois terão briga feia por Marion
Em cenas que serão exibidas em breve na Globo em Éramos Seis mostrará a relação entre pai e filho interpretado por Antonio Calloni e Nicolas Prattes não é nada fácil. Depois que o patriarca da família Lemos ficou internado, os ânimos foram acalmados graças a Lola (Gloria Pires) , mas Alfredo não consegue se segurar e simplesmente cai nas garras de Marion (Ellen Rocche).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dançarina do cabaré quis se vingar de Júlio após ele lhe expulsar de sua vida. Ela então seduziu e aproveitou uma noite quente com o filho mais rebelde de Lola. Nos próximos capítulos de Éramos Seis essa confusão ainda dará muito o que falar.
Já que Alfredo chegará em sua casa com um lenço que foi emprestado para Marion por ninguém menos que Lola. Quando a mãe de Carlos (Danilo Mesquita) vê o seu antigo lenço nos pertences de seu filho, ela lhe questionará se ele conhece a moça.
Na Globo, quem estará escutando toda a conversa será Júlio que logo ligará os pontos e ficará um fera. Ele não perderá tempo de ir até o encontro de Alfredo para confrontá-lo: “Dissimulado, enganador, espertalhão de sempre… mas a mim você não engana. Esse lenço que vocês estavam falando, você pegou com a Marion, não foi?”, questionará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tentando minimizar a situação em Éramos Seis para que seu pai não passe mal novamente, Alfredo desconversará, mas Júlio não lhe dará ouvidos e afirmará que ele é um fedelho sem eira e nem beira que não está à altura de Marion.
Com raiva pelo insulto e impulsivo, o personagem de Nicolas Prattes perderá a paciência a afirmará em plenos pulmões que a dançarina já foi dele, mas agora Júlio é o passado. Marion é sua. O caso ainda fica pior já que as emoções do comerciante ficam frágeis e ele terminará novamente em uma cama de hospital. Vicheee!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE