Júlio descobrirá caso de Alfredo em Éramos Seis e terá briga feia com o filho
Júlio (Antonio Calloni) vai descobrir o caso de Alfredo (Nicolas Prattes) com Marion (Ellen Roche) e ficará em choque em Éramos Seis. Após a descoberta, ele colocará o filho contra a parede, mas será humilhado.
Após cair nas garras da dançarina, Alfredo passará a noite com ela no cabaré e pegará um lenço. Em casa, Lola (Gloria Pires) encontrará o objeto na cama do filho e o questionará após reconhecer como o lenço que deu para Marion no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pressionado, o rapaz negará que conheça a dançarina e dirá que a mãe está enganada. Percebendo a situação, Júlio, que presenciará toda a conversa, seguirá o filho até o quarto dele. Enfurecido, o patriarca terá uma discussão com o jovem, que revelará estar ficando com Marion desde que o pai parou de frequentar o cabaré.
“Então… Pegou o lenço com ela! Esteve com Marion? Não seja idiota! Essa mulher está usando você pra me atingir! Eu não admito, Alfredo!”, esbravejará o personagem de Antonio Calloni.
“Ah, o senhor Júlio não admite?! Mas nada disso tem a ver com você! A Marion, essa que foi sua amante um dia, hoje dorme comigo!”, vai disparar Alfredo, para o choque do pai, que ameaçará bater nele, mas não terá forças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai me bater, pai? Com que moral? Não tem nenhuma moral o senhor. E mesmo que tivesse não conseguiria, está doente, fraco”, dirá o rapaz na novela Éramos Seis., humilhando Júlio, que ficará indignado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quer me ver pelas costas, é, Alfredo? Quer me matar de desgosto”
O vendedor de tecidos ficará uma fera com Alfredo e exigirá que ele não se envolva mais com Marion. O rapaz, porém, não dará ouvidos a Júlio. “Nem tudo gira em torno do senhor, eu não sabia antes, não sabia”, dirá ele, que sairá na sequência.
As cenas vão ao ar a partir do dia 28 de novembro em Éramos Seis.