Éramos Seis terá briga de Júlio com Alfredo no início da segunda fase, e novela continuará com discórdia familiar
Júlio (Antonio Calloni) vai se descontrolar após descobrir que foi enganado por Alfredo (Nicolas Prattes) na novela das 18h Éramos Seis. O patriarca da família Lemos partirá para cima do filho após Carlos (Danilo Mesquita) contar que o irmão pegou dinheiro para apostar no jogo.
Tudo começará quando Alfredo pegar os cem mil reis que Lola (Gloria Pires) guarda para pagar a prestação da casa. Ela ficará desesperada com o sumiço do dinheiro. Ao chegar em casa, o jovem confessará que pegou a quantia e lhe devolverá o dobro, revelando que ganhou no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matriarca, no entanto, não vai gostar nada da atitude do filho e o repreenderá. “Vou pegar o que é meu. O resto não quero. Nunca mais pegue o que não te pertence, não é assim que se ganha dinheiro”, falará ela na novela das seis da Globo.
Na sequência, Alfredo sairá e encontrará o pai na rua. Júlio acabara de ter perdido o dinheiro com que ia comprar o remédio e o rapaz se oferecerá para pagar o medicamento, alegando que conseguiu um trabalho. O vendedor de tecidos ficará orgulhoso do filho em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar em casa Júlio estará todo feliz acreditando realmente que o filho encrenqueiro arrumou um emprego. Na mesa do jantar, o comerciário vai propor um brinde e Carlos ficará revoltado. “Essa é boa, me recuso a brindar com ele”, vai disparar o jovem.
“Carlos! O que está acontecendo? Fala”, pedirá o chefe da família Lemos. “Alfredo está fazendo o senhor de bobo. Ele não trabalhou coisa nenhuma. Pegou o dinheiro da prestação pra apostar no jogo. Mentiroso!”, despejará o personagem de Danilo Mesquita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFUSÃO ARMADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em choque, Júlio vai colocar o filho contra a parede. “Como é que é? O que o Carlos falou é verdade? Você me fez de trouxa?”, questionará ele. “Eu sou homem! Muito mais homem que esse almofadinha dedo duro do Carlos!”, rebaterá Alfredo, iniciando uma briga entre irmãos.
Lola entrará no meio para apartar a briga, mas a discussão continuará. “Não espero que reconheça o sacrifício que eu faço. Não espero que um dia venha me agradecer por eu ter dado a minha vida pela de cada um de vocês… Tenho seis bocas pra alimentar, vivo com dinheiro contado, dependendo de comissão, mas não preciso que o meu filho pague meu remédio com o dinheiro do jogo”, falará o comerciário.
“Paguei seu remédio… e a sua bebida”, soltará Alfredo. Neste momento, Júlio perderá o controle e dará uma sonora bofetada no filho. “Vagabundo”, vai disparar o personagem de Antonio Calloni, na cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (04), no início da segunda fase de Éramos Seis.