Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) será flagrado traindo Lola (Gloria Pires) no cabaré
Júlio (Antonio Calloni) vai continuar traindo Lola (Gloria Pires) na segunda fase de Éramos Seis. O vendedor de tecidos voltará a se encontrar às escondidas com Marion (Ellen Roche), mas acabará sendo flagrado por Alfredo (Nicolas Prattes).
Na próxima segunda-feira, dia 04 de novembro, a novela das seis da Globo terá uma passagem de tempo de 10 anos e passará para uma nova fase. Após uma década, Júlio decidirá retornar os encontros com a dançarina no cabaré para esfriar a cabeça após levar broncas de Assad (Werner Schünemann).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Júlio das candongas está de volta! Quem sabe não vejo Marion? Hoje ninguém me segura”, dirá o marido de Lola. Mesmo após conselhos de Almeida (Ricardo Pereira), ele resolverá voltar à sua rotina de fugidinhas e também retomará a bebedeira, causadora das suas brigas familiares.
De volta ao cabaré, Júlio reencontrará sua amante. “Eu me afastei um tempo daqui, casei até, mas não deu certo… Não nasci para ser presa. Acho que pertenço a esse lugar, é parte de mim”, falará a personagem de Ellen Roche. “Então vamos nos encontrar muito, porque não vou sair mais daqui”, afirmará o patriarca da família Lemos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí, o vendedor passará a decepcionar Lola com suas saidinhas noturnas e por voltar sempre bêbado para casa dando desculpas esfarrapadas. Ele também passará a escapar do trabalho na loja de Assad para frequentar o cabaré durante o expediente.
O que Júlio não imagina é que Alfredo também está frequentando às matinês. Em uma de suas idas ao cabaré, ele será flagrado pelo filho com Marion no meio da pista de dança traindo Lola. O garoto chegará já separando o pai à força da dançarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saber que o rapaz é um dos filhos de Júlio, ela reagirá nervosa. “Que foi? Quer arrumar encrenca? Estou dançando”, vai disparar Marion. “Seu parceiro é meu pai”, rebaterá Alfredo, na cena que vai ao ar na próxima semana em Éramos Seis.