O marido de Lola, mocinha de Éramos Seis, tentará um empreendimento arriscado e terminará sendo humilhado e apanhará na frente de sua amante
Para mudar a sua vida em Éramos Seis, Julio (Antonio Calloni) esta obstinado a encontrar mais de 50 mil contos de réis e assim firmar uma sociedade com o seu patrão Assad (Werner Schunemann). Só que o detalhe que falta para fazer todos felizes é justamente o mais importante, o dinheiro, o marido de Lola (Gloria Pires) não tem essa fortuna.
Por isso, ele ficará muito feliz quando sua amante Marion (Ellen Rocche) consegue o contato de uma pessoa que pode lhe ajudar com esta questão na trama de época da Globo. No entanto esta conversa não acabará muito bem para o personagem de Antonio Calloni já que o contato que a dançarina de cabaré tem é um agiota que cobrará muito caro pelos juros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julio ficará desanimado por descobrir que não conseguiria assumir essa dívida, por isso, ele pedirá que Marion o acompanhe para tentar fechar esse negócio com juros mais baixos que lhe favorecerá. O criminoso até topa conversar com o casal, mas acabará tocando em uma ferida do pai de família. “O senhor falou que tem uma casa… Pode dar a casa como garantia de pagamento. Assim eu posso baixar os juros, e o negócio fica garantido”, ele dirá na cena de Éramos Seis.
A EXPLOSÃO DE RAIVA
A casa na avenida Angélica é praticamente um xodó e membro da família, por isso, Júlio ficará furioso com a ousadia do agiota e surtará de tanta raiva. Ele comentará que seria impossível para ele pagar essa conta e ainda perderia o seu lar. Vendo como está Júlio, Marion intervem pelo amante e menciona que ele tem quatro filhos e esposa para cuidar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste instante de Éramos Seis, o bandido debochará da situação e afirmará que este não é um problema seu, ele é apenas um “empresário”, não faz caridades. Júlio estoura: “Como ajuda? Com empréstimo de sete a dez por cento de juros? Que ajuda é essa? Ganha dinheiro sabe como? Explorando o desespero dos outros. Seu dinheiro é sujo! Acha que tem o direito de tentar roubar a única coisa que eu tenho? A minha casa!”, ele berrará assustando a todos os presentes.
Tentando se controlar, o agiota pedirá que Júlio acalme seus nervos, mas nada adiantará então seguranças serão acionados e darão um “cala a boca” no pai de Alfredo (Pedro Sol) e companhia. Marion não terá como fazer nada e Júlio terminará humilhado, surrado e sem dinheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira imagens da cena da trama de época das seis:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE