Júlio (Antonio Calloni) ficará desesperado para conseguir dinheiro em Éramos Seis e levará surra após se envolver com bandidos
Desesperado para conseguir dinheiro e virar sócio de Assad (Werner Schünemann), Júlio (Antonio Calloni) se dará mal em Éramos Seis. O patriarca da família Abílio de Lemos chegará a procurar agiotas para levantar a quantia e levará uma surra após discussão feia.
Aflito por não saber como arranjar o dinheiro para se tornar um dos donos da loja de tecidos, Júlio irá até o cabaré afogar as mágoas e desabafará com Marion (Ellen Roche). Ele, porém, será surpreendido pela amante. “Eu tenho a solução! Vai ter que fazer tudo que eu mandar…”, dirá ela em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Lola (Gloria Pires) decidirá aceitar a ajuda e, após algumas ligações, Marion voltará com a notícia de que conseguiu o dinheiro. “Vamos brindar a firma Assad Lemos e minha garota de sorte!”, vai comemorar o vendedor de tecidos.
Júlio será levado até um agiota, que cobrará juros altíssimos para emprestar o dinheiro e deixará Júlio muito irritado. “E não há nada que possa fazer… Não pode assinar um papel dando alguma garantia?”, perguntará Marion.
“O senhor falou que tem uma casa… Ela pode ser usada como garantia de pagamento”, irá propor o criminoso. “Que é isso? Se eu não pago o empréstimo, perco a casa e ainda fico devendo”, reagirá o vendedor de tecidos, que ficará cada vez mais exaltado em Éramos Seis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O dinheiro que consegue é sujo, explora o desespero dos outros. Acha que tem o direito de tentar roubar a única coisa que possuo? A minha casa?”, vai disparar Júlio, que soltará ofensas contra o agiota. O homem, então, mandará dois comparsas darem uma lição no lojista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na surra, Júlio vai cortar a boca ao ser jogado na calçada. Ferido, ele será amparado por Marion e chegará em casa sujo e machucado. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (16) em Éramos Seis.