Éramos Seis: Júlio vê sua vida desmoronar e cai para a morte

28/11/2019 às 15h15

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Globo/Victor Pollak)
Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Globo/Victor Pollak)

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Globo/Victor Pollak)

Éramos Seis terá morte de Júlio (Antonio Calloni) após finalmente conseguir ajuda de Emília

Júlio (Antonio Calloni) verá tudo o que sempre sonhou desmoronar por causa de sua doença em Éramos Seis e cairá para a morte após ajuda de Emília (Susana Vieira).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após tanto insistir, o patriarca da família Lemos finalmente conseguirá ajuda de Emília para realizar o sonho de ter o próprio negócio. Júlio irá até a casa da tia de Lola (Gloria Pires) e pedirá dinheiro emprestado para abrir uma pequena loja e ela aceitará:

– Naturalmente, é compreensível. Devo lhe dizer que fiquei muito bem impressionada com o que expôs. Acho que podemos fazer negócios, sim, no plural. Preciso de pessoas de confiança ao meu redor. Seu cunhado Zeca faz um belo serviço em Itapetininga, preciso de alguém por aqui. Pode ser o senhor, o empréstimo é só o começo. Abre-se uma porta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Júlio deixará o local com o cheque na mão e abrirá um grande sorriso a ficar a um passo de realizar seu grande sonho. Mas ele verá sua vida desmoronar. O comerciário de Éramos Seis sentirá uma forte dor, não suportará e cairá no chão. O cheque cairá de suas mãos e será levado pelo vento até um poça d’água.

Higino (Thiago Justino) finalmente avistará o vendedor de tecidos caído e correrá para socorrê-lo, gritando por ajuda de Emília. Em seguida, Júlio será levado para um hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em estado grave, ele precisará de uma transfusão sanguínea e somente Alfredo (Nicolas Prattes) será compatível. Lola, então, chamará o filho, que ficará feliz em ajudar o pai:

– Alfredo… venha cá. O seu pai vai precisar de você.
– Não tem problema, doutor… Não tenho medo de dor…

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Júlio (Antonio Calloni) morre em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Júlio, porém, não vai resistir e morrerá no hospital na frente da família. O patriarca estará sorrindo por causa de um delírio quando se apagará. Lola perceberá e mandará Carlos (Danilo Mesquita) ver o que aconteceu.

– Carlos, mas o que
– Mãe… O pai se foi…

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (29) em Éramos Seis.

Antonio Calloni
Eramos Seis
Globo
julio
morte

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.